NFL

Julio Jones machuca o pé em vitória sobre os Seahawks; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, saiu no último quarto durante a vitória de seu time sobre o Seattle Seahawks por 36 a 20, na noite deste sábado (14), devido a uma lesão no pé e não retornou ao campo. Apesar disso, o técnico Dan Quinn disse após a partida que não havia “nenhuma preocupação” com a contusão e frisou que o recebedor poderia ter voltado ao confronto se fosse necessário.

Porém, como os Falcons já estavam com a vitória basicamente nas mãos, é totalmente compreensível que a franquia tenha decidido manter o camisa 11 fora do gramado.

Julio Jones terminou o confronto com seis recepções para 67 jardas e um touchdown.

Ao que parece, o torcedor dos Falcons pode respirar aliviado, mas a condição de Julio Jones com certeza será monitorada ao longo da semana, antes da final da Conferência Nacional (NFC), que será disputada no próximo final de semana. E nós do QUINTO QUARTO vamos atualizá-lo como sempre em nossos boletins de lesões diários.

Em outra notícia do departamento médico dos Falcons, o defensive end Adrian Clayborn lesionou o bíceps e não retornou ao jogo.

Confira outras notícias de lesões deste sábado (14):

– DeShawn Shead: o cornerback do Seattle Seahawks lesionou o joelho esquerdo no começo do terceiro quarto da derrota para o Atlanta Falcons e não retornou ao jogo depois de ser levado ao vestiário de carrinho. Ele se machucou enquanto estava marcando Taylor Gabriel, wide receiver dos Falcons.

O técnico Pete Carroll, dos Seahawks, afirmou após a partida que a lesão parece ser uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho e isso deve prejudicá-lo na preparação para a temporada 2017 da NFL.

– Germain Ifedi: o right guard dos Seahawks sofreu uma lesão no tornozelo no começo da derrota para os Falcons, mas retornou ao jogo pouco depois.

– Chris Hogan: o wide receiver do New England Patriots saiu durante o terceiro quarto da vitória sobre o Houston Texans com uma contusão na coxa e foi listado como ‘questionável' para voltar ao campo.

– Malcolm Mitchell: o wide receiver calouro dos Patriots foi mantido fora do jogo desta noite, contra o Houston Texans, devido a uma contusão no joelho.

– Houston Texans: o safety Quintin Demps (músculo posterior da coxa) e o linebacker John Simon (peito) foram mantidos entre os inativos para o jogo contra o New England Patriots. O running back Tyler Ervin saiu durante o jogo com uma concussão, enquanto que o também running back Alfred Blue deixou o campo para ser examinado após suspeita de concussão.

O defensive end Joel Heath deixou a partida com uma lesão no joelho e não retornou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top