NFL

Julio Jones fica fora do treinamento do Atlanta Falcons; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, foi mantido fora do treinamento desta quarta-feira (20) para se recuperar de uma lesão no tornozelo. Apesar disso, o técnico Dan Quinn prevê que o recebedor será capaz de enfrentar o New Orleans Saints no final de semana.

Jones lesionou seu tornozelo na segunda jogada da vitória sobre o Tampa Bay Buccaneers, no último Monday Night Football.

Quinn frisou que há a possibilidade de Jones voltar aos treinos em alguma capacidade nesta quinta.

“Vocês sabem quão durão ele é. Não estamos antecipando que será algo que vai mantê-lo fora. Nós só queremos que ele esteja realmente bem quando chegar ao jogo. Ele é um jogador que está acostumado a não ter muitas repetições durante a semana, e isso o faz entrar realmente nos detalhes e seu trabalho com Matt (Ryan)”, declarou o head coach.

O astro dos Falcons lidou com algumas lesões nesta temporada, incluindo problemas no flexor do quadril e no tornozelo, mas mesmo assim não perdeu um jogo sequer. Não se sabe se ele lesionou o mesmo tornozelo desta vez.

Julio Jones lidera o Atlanta Falcons nesta temporada com 76 recepções para 1.215 jardas e três touchdowns.

Em outra notícia do departamento médico dos Falcons, o running back Tevin Coleman (concussão) treinou de maneira limitada nesta quarta.

Confira outras notícias de lesões desta quarta (20):

– O running back Leonard Fournette voltou aos treinos do Jacksonville Jaguars. O calouro perdeu todos os treinos na semana passada e também ficou fora da vitória sobre o Houston Texans no final de semana devido a uma contusão no quadríceps.

Ainda nos Jags, o wide receiver Marqise Lee (tornozelo) e o tight end Marcedes Lewis (ombro) não participaram do treino desta quarta.

– O Tampa Bay Buccaneers anunciou que o time colocou o safety Justin Evans (tornozelo), o linebacker Adarius Glanton (fratura na perna), o cornerback Vernon Hargreaves (músculo posterior da coxa), o tight end O.J. Howard (tornozelo) e o guard J.R. Sweezy (perna) na injured reserve.

– O Los Angeles Rams colocou o kicker Greg Zuerlein na injured reserve devido a uma hérnia de disco, como anunciou a franquia oficialmente.

– O Chicago Bears colocou o linebacker Pernell McPhee (ombro) na injured reserve, depois de o defensor agravar a contusão contra o Detroit Lions, no último sábado.

O guard Kyle Long passou por cirurgia no pescoço, como ele mesmo revelou. O offensive lineman foi colocado na injured reserve no começo de dezembro, após sofrer com lesões na mão, no ombro e no tornozelo durante esta temporada.

– O cornerback Patrick Robinson, do Philadelphia Eagles, segue no protocolo de concussão, enquanto que o guard Stefen Wisniewski (tornozelo) segue sendo avaliado dia a dia.

– No Dallas Cowboys, o offensive lineman Tyron Smith (joelho), o linebacker Anthony Hitchens (joelho), o defensive lineman David Irving (concussão) e o offensive lineman La’el Collins (costas) não treinaram nesta quarta, como anunciou o técnico Jason Garrett.

– O Miami Dolphins colocou o tight end Julius Thomas (pé) e o offensive lineman Jermon Bushrod (pé) na injured reserve. A franquia da Flórida promoveu o tight end Thomas Duarte e ativou o offensive lineman Eric Smith da IR.

– No Carolina Panthers, o offensive lineman Trai Turner (concussão) não treinou nesta quarta, e o linebacker Shaq Thompson (pé) treinou de forma limitada. Os wide receivers Devin Funchess (ombro) e Russell Shepard (ombro) também não treinaram.

– O defensive lineman Alan Branch, do New England Patriots, deve perder algumas semanas de atividades devido a um problema no menisco, segundo o jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’. Contudo, ele não precisará passar por cirurgia.

– O tight end Travis Kelce e o tackle Eric Fisher estão ambos doentes e não treinaram nesta quarta no Kansas City Chiefs.

– O safety Landon Collins (tornozelo) e o defensive end Jason Pierre-Paul (dedo da mão) não treinaram no New York Giants.

– O técnico Bill O’Brien, do Houston Texans, anunciou que o quarterback T.J. Yates será titular no jogo do dia de Natal contra o Pittsburgh Steelers, já que Tom Savage segue no protocolo de concussão.

– O wide receiver Davante Adams, do Green Bay Packers, não treinou e segue no protocolo de concussão.

– O running back Joe Mixon, do Cincinnati Bengals, não treinou e ainda está passando pelo protocolo de concussão.

Comments
To Top