NFL

Julio Jones e Alex Mack treinam de maneira limitada; tempo de atividade deve crescer

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Julio Jones e o center Alex Mack, do Atlanta Falcons, treinaram de maneira limitada na última segunda-feira (30), mas ambos terão mais tempo de ação nos treinamentos conforme a semana for passando e o Super Bowl LI for se aproximando, de acordo com o técnico Dan Quinn. A grande decisão, contra o New England Patriots, será realizada no domingo (5), às 21h30 (de Brasília).

Jones continua a se recuperar de uma lesão no dedão do pé, sofrida no dia 4 de dezembro, durante uma derrota para o Kansas City Chiefs na temporada regular, e agravada posteriormente. Já Mack está se reabilitando de uma contusão na fíbula esquerda, sofrida durante a vitória por 44 a 21 sobre o Green Bay Packers, na final da Conferência Nacional (NFC).

O center não treinou na semana passada e Jones foi mantido afastado até retornar à ação de maneira limitada na última sexta-feira (27).

“Ambos treinaram de maneira limitada ontem (segunda)”, falou Dan Quinn nesta terça-feira (31). “Julio pareceu bem (…) Você podia sentir a energia dele”, prosseguiu.

Quinn também falou sobre a condição de Mack.

“Para Alex, era igualmente importante se movimentar e sentir que ele poderia participar como ele fez, e ele se sentiu confortável. Ambos terão sua carga de trabalho aumentada nos próximos dois dias, na quarta e na quinta-feira, especificamente. Mas eu fiquei encorajado por ambos no primeiro dia da semana para nós”, analisou o head coach.

Julio Jones jogou com lesões durante toda a temporada e perdeu dois jogos de temporada regular devido ao problema no dedo do pé. Já Mack não perdeu nenhum jogo como titular, mas não atuou até o final da decisão da NFC e foi substituído por Ben Garland nos snaps finais.

O Atlanta Falcons teve esta terça-feira de volta e retorna aos treinos nesta quarta na Universidade de Rice. Os treinamentos de quarta, quinta e sexta-feira serão fechados à imprensa.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top