NFL

Julio Jones deve passar por pequena cirurgia no pé

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

Não teve como escapar. O wide receiver Julio Jones, do Atlanta Falcons, deve passar por uma pequena cirurgia no pé nesta segunda-feira (6), de acordo com informações do jornalista Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

O procedimento é bem simples e não deve afetar a disponibilidade do atleta para o training camp da franquia da Geórgia, no meio do ano.

A cirurgia será mais uma realizada no pé do recebedor, que passou a temporada inteira em 2016 atuando com problemas ligamentares no dedão e uma lesão na parte central do pé.

O wide receiver dos Falcons já sofreu fraturas no pé direito em 2011 e 2013. A segunda lesão, inclusive, fez com que o camisa 11 participasse de apenas cinco jogos em 2013. Desde então, contudo, o wideout desfalcou o time em apenas três jogos de temporadas regulares.

Esta cirurgia no pé deve impedir que Julio Jones participa das atividades de offseason dos Falcons, nos próximos meses, mas não deve atrapalhar em nada quando setembro chegar e o campeonato começar.

Na temporada 2016, Jones mostrou mais uma vez por que é um dos melhores receivers de toda a National Football League e, em 14 jogos na temporada regular, ele fez 83 recepções para 1.409 jardas e seis touchdowns.

Nos playoffs, em três jogos (contando o Super Bowl LI), ele fez mais 19 recepções para 334 jardas e três touchdowns.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top