NFL

Julio Jones deve jogar contra o Green Bay Packers; veja boletim de lesões

Julio Jones, wide receiver do Atlanta Falcons

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julio Jones perdeu dois dias de treinos nesta semana, mas isso não deve manter o astro do Atlanta Falcons fora do compromisso do time na semana 14.

O camisa 11, que está lidando com uma contusão no pé, disse aos repórteres nesta quinta-feira (6) que ele “sente-se bem” e que “estará pronto” para o jogo de domingo contra o Green Bay Packers. As declarações foram trazidas por Kelsey Conway, do site oficial dos Falcons.

Melhor wide receiver da franquia da Geórgia, Julio Jones vem de um jogo apagado. Na derrota para o Baltimore Ravens por 26 a 16, ele fez apenas duas recepções para 18 jardas.

Em 12 jogos na temporada 2018, Jones soma 86 recepções para 1.323 jardas e três touchdowns.

Em outra notícia do departamento médico dos Falcons, o linebacker Deion Jones (pé) treinou normalmente depois de participar de maneira limitada na última quarta.

Confira mais notícias de lesões na NFL nesta quinta (6):

– No Chicago Bears, o quarterback Mitchell Trubisky (ombro direito) deve fazer seu retorno no Sunday Night Football contra o Los Angeles Rams. “Ele pareceu bem. Estava lançando a bola com força”, declarou o técnico Matt Nagy, sobre o treinamento do signal caller na última quarta. O defensive back Deon Bush (músculo posterior da coxa) ficou fora dos treinos pelo segundo dia seguido.

– No Carolina Panthers, o quarterback Cam Newton está lidando com uma lesão no ombro direito e ele não foi visto lançando bolas no treino desta quinta durante a parte da atividade aberta à imprensa. Ainda assim, o técnico Ron Rivera afirmou que Newton, oficialmente listado como participante limitado, teve as repetições que haviam sido planejadas para ele. O kicker Graham Gano (joelho) apareceu no relatório de lesões e treinou de forma limitada.

– No Cincinnati Bengals, os defensive ends Carlos Dunlap (quadril) e Michael Johnson (peitoral) treinaram normalmente nesta quinta, depois de participarem de maneira limitada na última quarta.

– No New York Giants, o safety Landon Collins (ombro) foi oficialmente colocado na injured reserve, o que oficialmente encerra sua temporada. O linebacker Lorenzo Carter (quadril) treinou normalmente depois de perder o treino de quarta. O tight end Evan Engram (músculo posterior da coxa) e o wide receiver Sterling Shepard (costelas) também treinaram normalmente depois de ficarem fora na última quarta.

– No Washington Redskins, o quarterback Alex Smith segue internado no hospital enquanto luta contra uma infecção pós-cirúrgica relacionada à sua fratura grave na perna.

Em outras notícias dos Redskins, o running back Adrian Peterson (ombro) e o center Chase Roullier (joelho) retornaram aos treinos, mas de forma limitada. O defensive lineman Matt Ioannidis (canela) e o offensive lineman Tony Bergstrom (joelho/tornozelo) não treinaram.

– No New York Jets, o quarterback Sam Darnold (pé) deve voltar ao time titular neste final de semana contra o Buffalo Bills. Depois de perder os últimos três jogos dos Jets, o calouro treinou normalmente nesta semana. Já o running back Isaiah Crowell (dedo do pé) não treinou.

– No Los Angeles Chargers, o running back Melvin Gordon (joelho) ainda não voltou aos treinos. Entretanto, na edição desta quinta-feira do programa Good Morning Football, da ‘NFL Network’, o técnico Anthony Lynn ainda não descartou o jogador para o duelo deste final de semana contra o Cincinnati Bengals. Gordon teve uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo durante a vitória na semana 12 sobre o Arizona Cardinals.

Em uma notícia positiva para os Chargers, o defensive tackle Brandon Mebane treinou normalmente pela primeira vez desde que retornou ao time depois de lidar com um problema familiar.

– No New Orleans Saints, o wide receiver Michael Thomas (tornozelo) treinou normalmente nesta quinta depois de perder o treino da última quarta. O tackle Terron Armstead (peitoral) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady (joelho) e o tight end Rob Gronkowski (tornozelo/costas) treinaram normalmente depois de treinarem de forma limitada na última quarta. Ambos foram removidos do relatório de lesões.

– No Miami Dolphins, o cornerback Xavien Howard (joelho) não treinou pelo segundo dia seguido. O wide receiver Danny Amendola (joelho), o running back Kenyan Drake (ombro) e o wide receiver DeVante Parker (ombro) treinaram de forma limitada.

– No Dallas Cowboys, o wide receiver Cole Beasley (pé) treinou normalmente depois de treinar de forma limitada na última quarta. O tackle Tyron Smith (pescoço) também treinou de forma limitada, enquanto que o linebacker Sean Lee (músculo posterior da coxa) e o defensive lineman David Irving (tornozelo) não treinaram.

– No Philadelphia Eagles, o running back Josh Adams (ombro) treinou normalmente depois de participar de maneira limitada na última quarta. O defensive end Michael Bennett (pé) não treinou depois de treinar de forma limitada na quarta. E não treinaram pelo segundo dia consecutivo o tackle Jordan Peters (tornozelo), o cornerback Jalen Mills (pé), o defensive tackle Timmy Jernigan (costas) e o linebacker Jordan Hicks (panturrilha).

– No Houston Texans, o guard Zach Fulton (mão) foi o único jogador que não treinou. O quarterback Deshaun Watson (ombro direito) treinou normalmente depois de participar de forma limitada na quarta.

– O Indianapolis Colts está com um monte de lesionados antes do jogo do final de semana contra o Houston Texans. O wide receiver T.Y. Hilton (ombro), o tight end Eric Ebron (costas/doença), o center Ryan Kelly (joelho), o safety Mike Mitchell (panturrilha) e o defensive lineman Margus Hunt (joelho) perderam o segundo dia seguido de treino.

O cornerback Nate Hairston (tornozelo) também perdeu o treino depois de treinar de forma limitada na quarta. Com o safety Malik Hooker (quadril) e o wide receiver Chester Rogers (virilha) também treinando de forma limitada, a única notícia positiva para os Colts foi o safety Clayton Geathers (joelho) treinando normalmente depois de ficar fora da atividade na última quarta.

– No Tampa Bay Buccaneers, o wide receiver DeSean Jackson (polegar) e o defensive end Jason Pierre-Paul (joelho) não treinaram pelo segundo dia seguido.

– No Green Bay Packers, o tight end Jimmy Graham (joelho/polegar) retornou aos treinos, mas de maneira limitada.

– O Oakland Raiders designou o offensive tackle Donald Penn para retornar da injured reserve. Penn foi colocado na IR depois de sofrer uma lesão na perna na semana 4. Ele é o segundo jogador a ser designado para retornar nesta temporada e, sendo dois o limite por time, isso significa que o running back Marshawn Lynch (virilha) vai ficar fora do restante da temporada.

– No Kansas City Chiefs, o safety Eric Berry (calcanhar) e o wide receiver Sammy Watkins (pé) treinaram de forma limitada pelo segundo dia seguido.

– No Baltimore Ravens, o quarterback Joe Flacco (quadril) treinou de forma limitada pelo segundo dia consecutivo, enquanto o cornerback Marlon Humphrey (virilha) e o safety Tony Jefferson perderam o treino.

– No San Francisco 49ers, o running back Matt Breida (tornozelo), o wide receiver Pierre Garçon (joelho) e o safety Jaquiski Tartt (ombro) não treinaram. O offensive tackle Joe Staley voltou aos treinos sem limitações, depois de perder as atividades de quarta devido a um problema não relacionado a lesão.

– No Denver Broncos, o defensive lineman Derek Wolfe (costelas) voltou ao treino de forma limitada, enquanto o cornerback Tramaine Brock (costelas) perdeu o treino novamente.

– No Arizona Cardinals, o safety Budda Baker (joelho) e o linebacker Deone Bucannon (peito) foram os únicos que não treinaram.

– No Detroit Lions, o quarterback Matthew Stafford (costas), o wide receiver Kenny Golladay (quadríceps), o cornerback Darius Slay (tornozelo) e o defensive end Ezekiel Ansah (pescoço) foram os jogadores mais notáveis a ficarem fora do treino. O running back calouro Kerryon Johnson (joelho) ainda não treinou.

– No Seattle Seahawks, o running back Chris Carson (dedo da mão) e o linebacker Shaquem Griffin (joelho) treinaram de maneira limitada nesta quinta de preparação antes do Monday Night Football contra o Minnesota Vikings. O wide receiver Doug Baldwin (quadril), o defensive end Dion Jordan (joelho), o offensive tackle Duane Brown (tornozelo), o guard D.J. Fluker (músculo posterior da coxa) e o linebacker K.J. Wright (joelho) ficaram fora do treino.

– No Minnesota Vikings, o wide receiver Stefon Diggs (joelho) treinou de maneira limitada e o cornerback Xavier Rhodes (músculo posterior da coxa) treinou normalmente. O cornerback Trae Waynes (concussão), o linebacker Eric Kendricks (costela) e o wide receiver Chad Beebe (músculo posterior da coxa) ficaram fora do treino.

– No Tennessee Titans, o tight end Jonnu Smith saiu no segundo quarto da vitória sobre o Jacksonville Jaguars com uma lesão no joelho e não voltou. O wide receiver Tajae Sharpe sofreu uma lesão no tornozelo no terceiro quarto e deixou a partida. O offensive tackle Jack Conklin sofreu uma contusão no joelho no terceiro quarto e também não voltou.

– No Jacksonville Jaguars, o linebacker Leon Jacobs sofreu uma lesão no quadríceps na primeira metade da derrota para o Tennessee Titans e não voltou. O defensive tackle Marcell Dareus saiu do jogo mais cedo depois de sentir um mal-estar.

Comments
To Top