NFL

Julian Edelman treinou em instalações do Boston Celtics durante suspensão

Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julian Edelman fará sua estreia com a camisa do New England Patriots na temporada 2018 nesta noite, no Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts. Esse será o seu retorno após uma suspensão de quatro jogos por violar a política de substâncias proibidas pela NFL e também a volta depois de perder toda a temporada 2017 devido a uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho.

E, durante o tempo em que esteve afastado devido à penalização, o wideout treinou nas instalações do Boston Celtics, time da NBA.

Segundo reportagem da ‘ESPN’ norte-americana, Edelman utilizou o novo centro de treinamento dos Celtics, passando várias manhãs ao lado da comissão técnica da equipe, e também utilizou a sala de musculação da franquia de basquete.

Além disso, o camisa 11 dos Pats também jogou bastante tênis de mesa contra o ala Gordon Hayward, astro dos Celtics, que foi campeão de tênis no colegial em Indiana.

“Ele é um bom jogador. Eu não tinha jogado contra alguém que se movimentava igual ele fez quando jogava. Ele estava em todo o lugar e perto do chão”, escreveu Hayward, em mensagem de texto enviada à ‘ESPN’.

Hayward falou que acredita ter ganhado nove jogos de dez que jogou contra Edelman, mas fez uma observação.

“Eles foram todos apertados. Foi divertido ter a chance de jogar com ele e competir em algo. Estávamos batalhando e, no final, tínhamos uma audiência assistindo”, escreveu o atleta dos Celtics.

Nesta quinta, Edelman vai retornar aos gramados da NFL enfrentando os Colts, time para o qual Hayward torce no futebol americano. Interessante, não é mesmo?

Comments
To Top