NFL

Julian Edelman tem ruptura no ligamento cruzado anterior e está fora da temporada

(Crédito: New England Patriots/divulgação)

A pior suspeita se confirmou neste sábado. Depois de cair sozinho no gramado na partida do New England Patriots contra o Detroit Lions e pegar em seu joelho, Julian Edelman recebeu a notícia hoje que está fora da temporada 2017 da NFL.

A lesão é uma ruptura do ligamento cruzado anterior no joelho direito, segundo fontes informaram o jornalista Adam Schefter, da ESPN americana.

A contusão não foi fruto de uma pancada e sim de uma pisada errada no gramado para evitar o contato do safety Tavon Wilson, dos Lions. Na hora ele já botou a mão na região e depois de sair das quatro linhas sem ajuda, precisou ser carregado para o vestiário.

Sem Edelman, herói do Super Bowl LI com uma recepção milagrosa e principal wide receiver dos Patriots, com química excelente com Tom Brady, os Pats ainda tem um corpo de recebedores de fazer inveja. Brandin Cooks, Chris Hogan e Danny Amendola devem ter mais espaço e Rob Gronkowski de volta deve ser a força dominante no ataque do camisa 12.

Mas não é porque tem bom elenco que Julian Edelman não fará falta. O time de Foxborough jogou 25 partidas sem o recebedor desde que ele foi draftado pela equipe, e o retrospecto, em porcentagem, é muito pior que com ele: 15-10 (60%) sem Edelman e 84-19 (81,6%) com ele.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top