NFL

Julian Edelman sobre Tom Brady: “é como se um amigo fosse para a cadeia”

Crédito: wikimedia commons/reprodução

Crédito: wikimedia commons/reprodução

Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots, defendeu Tom Brady nesse domingo. Na verdade, o jogador de 30 anos disse que é “muito legal” que a franquia do Massachusetts tenha um grande mural do quarterback no Gillette Stadium e fez um discurso emocionado sobre a ausência do camisa 12 por quatro jogos.

“Eu não vou mentir, é como se um de seus amigos fosse para a cadeira”, disse Edelman. “É uma daquelas coisas e toda a situação é lamentável, mas temos que seguir em frente. Amo ele até a morte dentro e fora de campo. Ele tem ajudado muito na minha vida. Mas nós temos que lidar com essa situação e, agora, a situação é pensar sobre o Arizona Cardinals e quem irá estar lá para enfrentar esses caras”.

Os Patriots realizaram o seu primeiro treino neste domingo desde que Tom Brady começou a cumprir a sua suspensão, que foi causada pelo caso Deflategate. A cadeira do signal caller no vestiário foi guardada, já que ele não tem a permissão de entrar nas instalações do time ou ter qualquer contato com a franquia.

Os Pats irão enfrentar os Cards no dia 11 de setembro para abrir a sua temporada e os jogadores foram informados que eles irão partir para Arizona na próxima sexta-feira.

Edelman e Brady se tornaram amigos íntimos com a grande vivência entre os dois, que começou em 2009, quando o wideout foi escolhido na sétima rodada do draft.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top