NFL

Julian Edelman não vai processar a NFL em relação à sua suspensão

Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Julian Edelman, do New England Patriots, resolveu aceitar a sua suspensão de quatro jogos e não vai entrar em nenhuma contenda contra a National Football League.

O jornalista Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, apurou nesta sexta-feira (20) que o recebedor não vai seguir o exemplo do quarterback Tom Brady e levar o problema para a corte federal.

Assim, Edelman não vai processar a liga em relação à suspensão relacionada à política de substâncias de melhoria de desempenho da NFL. A punição foi mantida recentemente após apelação.

O wideout vai focar sua energia no futebol americano e se preparar para o retorno na semana 5, pronto para brigar por sua vaga no time.

A suspensão de quatro jogos imposta a Edelman foi mantida no começo deste mês. Os representantes do wide receiver argumentaram durante a apelação que erros cometidos nos testes e outros processos levaram à suspensão do camisa 11 dos Patriots. Contudo, as evidências apresentadas não foram suficientes para anular ou reduzir a suspensão.

Dada às decisões anteriores nos tribunais, Edelman levar seu caso para a Justiça federal teria sido uma medida desesperada. Mas o WR preferiu se preparar enquanto estará fora dos jogos contra Houston Texans, Jacksonville Jaguars, Detroit Lions e Miami Dolphins.

Comments
To Top