NFL

Julian Edelman: Jimmy Garoppolo tem confiança de Brett Favre e Aaron Rodgers

Jimmy Garoppolo, quarterback do New England Patriots

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jimmy Garoppolo. Você já deve ter ouvido, lido, falado e telegrafado (?) muito essas palavras durante os últimos dias. Claro, o quarterback do New England Patriots é o principal nome que está sendo envolvido em rumores de trocas.

Cleveland Browns? San Francisco 49ers? Chicago Bears? Algum desses times ou mesmo outro pode ser o destino do camisa 10. Isso, evidentemente, se o técnico Bill Belichick estiver disposto a trocar o atual reserva do astro Tom Brady.

E, caso essa seja a situação, Julian Edelman tem certeza de que seu companheiro de time tem totais condições de ser quarterback titular e trazer alegrias a alguma franquia da NFL que está carente de um jogador para comandar a equipe.

“Eu não sou um GM [general manager] remunerado, então eu não sei toda a coisa de valor, mas tratando de um cara com quem eu poderia jogar todo dia, Jimmy Garoppolo, o cara é (forte como) um cavalo”, declarou o wide receiver dos Pats, em participação no programa NFL Total Access, da ‘NFL Network’, na última terça-feira (14). “Ele foi lá, jogou na temporada regular e jogou muito bem. Ele tem essa confiança de pistoleiro. Aquele tipo de confiança de Brett Favre e Aaron Rodgers. Ele treina forte, se prepara muito. É um bom garoto. É jovem. Acho que ele é um grande jogador”, completou Edelman.

Em seis jogos nos quais entrou em campo na temporada 2016, sendo dois como titular durante a suspensão de Brady, Garoppolo acertou 68,3% de seus passes para 502 jardas e quatro touchdowns, não tendo sofrido uma interceptação sequer. Ele fechou o campeonato com um passer rating muito bom de 113.3.

Atualmente com 25 anos de idade, Jimmy Garoppolo será muito cobiçado no mercado e é um quarterback lapidado e que com certeza está muito mais completo depois de três anos assistindo Tom Brady de perto.

Recentemente, inclusive, até o quarterback Josh McCown, recentemente dispensado pelo Cleveland Browns, afirmou que seu ex-time deveria contratar Garoppolo para ser o quarterback do futuro da organização.

Quem dá mais neste leilão?

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

To Top