NFL

Julian Edelman: falar de Patriots com campanha de 19-0 em 2017 é “estúpido”

Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Depois de conquistar seu quinto título de Super Bowl na história, o New England Patriots foi bastante agressivo nesta offseason e trouxe reforços para o ataque e para a defesa, deixando seu elenco ainda mais sólido. E isso, obviamente, trouxe ainda mais atenção para a franquia de Foxborough.

Há uma conversa sobre o time ter uma boa chance de terminar invicto, com campanha de 19 vitórias (somando temporada regular e playoffs), na temporada 2017. Mas Julian Edelman não quer nem saber desse papo.

O wide receiver foi questionado pelo jornal ‘Boston Herald’ sobre esse pensamento de ter uma campanha perfeita nesta próxima temporada e disse que é “estúpido” para um jogador da National Football League considerar essa possibilidade.

“Você não pode se preocupar com o que as outras pessoas dizem, honestamente. Quero dizer, não há nenhum script para isso. Não há câmera. Isso não é Hollywood. Esta é a vida real”, declarou Edelman em entrevista à publicação. “Quando você vai e joga na National Football League, é uma dessas coisas em que é até estúpido pensar nisso. Nunca foi feito. Você realmente não quer falar sobre isso”, prosseguiu.

O camisa 11 não parou por aí.

“Meu foco é mais tentar se preparar para a temporada, tentar conhecer seus companheiros de equipe, formar sua identidade. (A conversa de 19-0 é) estúpida. É isso”, finalizou Julian Edelman, que deu as declarações depois de ajudar jovens jogadores durante uma clínica de futebol americano realizada em Danvers, Massachusetts.

O último time da NFL a ter uma temporada invicta foi o Miami Dolphins de 1972, que terminou com 17 vitórias em 17 jogos.

O próprio New England Patriots chegou perto da invencibilidade em 2007, quando teve campanha de 16-0 na temporada regular, venceu seus dois primeiros jogos nos playoffs, mas acabou sendo derrotado pelo New York Giants por 17 a 14 no Super Bowl XLII, encerrando assim a campanha com 18-1.

Os Patriots se reforçaram bem nesta offseason. O time adquiriu o talentoso wide receiver Brandin Cooks em troca com o New Orleans Saints e também fechou trocas com o Indianapolis Colts e com o Carolina Panthers para trazer o tight end Dwayne Allen e o defensive end Kony Ealy, respectivamente. O time comandado pelo técnico Bill Belichick também assinou com nomes como o cornerback Stephon Gilmore, o linebacker David Harris, o running back Mike Gillislee e o defensive lineman Lawrence Guy.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top