NFL

Julian Edelman e Stephon Gilmore são expulsos de treino dos Patriots

Julian Edelman, wide receiver do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Sim, os training camps realmente começaram. O wide receiver Julian Edelman e o cornerback Stephon Gilmore, este último contratado nesta offseason, se estranharam durante a atividade do New England Patriots nesta terça-feira (1) e foram expulsos da sessão matutina de treinamento.

Edelman e Gilmore estavam alinhados durante uma atividade de red zone de 11 contra 11, durante a parte final do treino, e eles se estranharam no fundo da end zone.

Quando o passe do quarterback Jacoby Brissett para Edelman foi incompleto, o recebedor ficou irritado com o jogo físico de Gilmore e os dois brigaram no chão antes de serem separados pelos treinadores e colegas de time.

Vale ressaltar que o técnico Bill Belichick estabelece uma regra absolutamente estrita em treinos e não há exceções: sem brigas e, caso elas ocorram, os jogadores são ejetados da atividade.

Gilmore assinou um contrato de cinco anos, com valor de US$ 65 milhões, com os Patriots em março. Já Edelman recebeu uma renovação de contrato bem lucrativa meses atrás.

Julian Edelman foi selecionado pelos Patriots na sétima rodada do draft de 2007, com a 232ª escolha geral, e ele soma 425 recepções para 4.540 jardas e 24 touchdowns e 103 jogos de temporadas regulares.

Stephon Gilmore passou suas primeiras cinco temporadas na NFL defendendo o Buffalo Bills, time que o selecionou na primeira rodada do draft de 2012 (com a décima escolha geral). Ele soma 14 interceptações, 62 passes defendidos, quatro fumbles forçados e 226 tackles combinados em 68 partidas de temporadas regulares.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top