NFL

Julian Edelman deve ficar afastado de seis a oito semanas

(Crédito: Fcaebook/reprodução)

(Crédito: Fcaebook/reprodução)

O wide receiver Julian Edelman, do New England Patriots, fraturou um osso no pé no último domingo, em partida contra o New York Giants e, nesta terça-feira (17), Albert Breer, do ‘NFL.com’, apurou que o recebedor teve um parafuso colocado em seu pé na segunda-feira e vai ficar afastado por um período entre seis e oito semanas.

O camisa 11 se machucou na última jogada do primeiro quarto e, pelo seu rendimento nesta reta inicial de temporada, ele estava no ritmo de fazer 100 recepções para 1.300 jardas.

Neste ano, em nove jogos disputados, Julian Edelman fez 61 recepções para sete touchdowns, sendo assim um dos jogadores mais produtivos do ataque liderado pelo quarterback Tom Brady.

Vale lembrar que, além de estar atualmente sem Julian Edelman, o ataque dos Patriots também não pode contar com o versátil running back Dion Lewis, que rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho e está fora do restante da temporada. Assim, Brady terá que ainda mais apostar no poder do tight end Rob Gronkowski.

Ainda invicto na temporada, com nove vitórias em nove jogos, e virtualmente classificado para os playoffs, o New England Patriots já começa a pensar no retorno de Julian Edelman para a pós-temporada.

Comments
To Top