NBA

Julian Edelman sobre título dos Warriors: “é quase injusto com Durant (na equipe)”

Julian Edelman Patriots

Crédito: Instagram/reprodução

Julian Edelman é um fã da NBA. E depois do título do Golden State Warriors na segunda, o wide receiver do New England Patriots quis comentar o feito, que curiosamente é similar ao dos Pats: dois títulos em três anos. Mas para Edelman, um fator da equipe californiana faz a balança não estar muito equilibrada.

“Você sabe que eu tenho alguns laços com Ohio, já que estudei em Kent State (universidade). Kyrie Irving, LeBron, esses caras são animais. Os Warriors venceram e eu era um fã, mas acho que com KD ficou um pouco injusto. O time ficou ridículo”, declarou o recebedor.

“Parabéns para eles, Steph (Curry, que nasceu no Ohio) e esses caras. Eles são animais também, mas foi quase injusto. Foi divertido de ver porque são dois times de elite do basquete jogando com qualidade e um time apenas dominando. Será algo legal ver o que os Cavs fazem na offseason e também será com os Warriors. Vamos ver se eles mantém Klay Thompson”, disse Edelman.

O site da CBS fez graça das declarações de Edelman já que os Patriots, mesmo campeões do Super Bowl e mantendo Tom Brady e companhia limitada, ainda terá a volta de Rob Gronkowski e mais as adições de Brandin Cooks, Dwayne Allen e mais vários reforços, o que só solidifica a posição de favorito da franquia. E tudo isso é possível pela mesma razão que os Warriors conseguiram trazer Durant: a maior estrela do time – Tom Brady e Stephen Curry – recebem salários muito menores do que “merecem” ou conseguiriam no mercado.

Você concorda ou discorda de Edelman?

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top