NFL

JuJu Smith-Schuster tem noite monstruosa e Steelers derrotam Lions no SNF

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

Martavis Bryant deve estar se corroendo por dentro, mas seu concorrente por posição teve uma noite fenomenal. JuJu Smith-Schuster teve a melhor atuação de sua ainda curta carreira na National Football League e foi o grande destaque na vitória do Pittsburgh Steelers sobre o Detroit Lions por 20 a 15, no Sunday Night Football.

O wide receiver calouro dos Steelers fez sete recepções para 193 jardas e um touchdown, que saiu em recepção de 97 jardas, e destruiu no Ford Field. A recepção para TD de 97 jardas, aliás, é a mais longa da história do Pittsburgh Steelers.

O quarterback Ben Roethlisberger acertou 17 passes de 31 para 317 jardas, um touchdown e uma interceptação. Já Le’Veon Bell correu 25 vezes para 76 jardas e um TD.

Do lado dos Lions, Matthew Stafford acertou 27 passes de 45 para 423 jardas, sem touchdowns e nem interceptações. Recebendo bolas, o melhor foi Marvin Jones Jr., que fez seis recepções para 128 jardas.

O ataque terrestre de Detroit, um dos grandes pontos fracos da franquia, somou apenas 71 jardas combinadas, com o melhor corredor sendo Ameer Abdullah, com 11 carregadas para pífias 27 jardas.

As defesas foram muito intensas no jogo e prova disso foram os poucos pontos cedidos por ambas as equipes. Só houve dois touchdowns no jogo, ambos dos Steelers, e os Lions só ficaram nos field goals.

O primeiro quarto de partida só teve dois field goals, um para cada lado, que deixaram o placar em 3 a 3. Big Ben lançou sua única interceptação do jogo, feita por Glover Quin, e foi só no segundo quarto que o jogo engrenou.

Primeiro, Matt Prater acertou um chute de 37 jardas e fez seu segundo FG no jogo para deixar os Lions com vantagem de 6 a 3. Os Steelers responderam com touchdown corrido de cinco jardas de Le’Veon Bell, virando o jogo para 10 a 6, mas os donos da casa ainda fizeram mais dois field goals com Prater antes do intervalo, de 51 e 34 jardas, e foram ao vestiário vencendo por 12 a 10.

No terceiro quarto só deu Steelers. A 9min21s do término do período, Chris Boswell acertou field goal de 38 jardas, seu segundo no duelo, e Pittsburgh fez seu touchdown histórico com 3min01s restando.

Em uma situação de terceira para nove da própria linha de três jardas, os visitantes foram arrojados e Big Ben encontrou Smith-Schuster para anotar um touchdown maravilhoso de 97 jardas. O wideout de apenas 20 anos usou toda a sua velocidade para correr o campo inteiro e só parou na end zone.

No comecinho do último quarto, os Lions chegaram até a linha de uma jarda de Pittsburgh, mas a defesa forte dos Steelers fechou o portão e não deixou os mandantes entrarem na end zone. Assim, Matt Prater chutou um field goal de 19 jardas deixando a diferença em cinco pontos (20 a 15).

Os Lions até tentaram buscar em uma campanha final que começou com 4min55s remanescentes, mas não conseguiram entrar na end zone e perderam diante de sua torcida.

Na semana 9, os Steelers folgam, só voltando a jogar no dia 12 de novembro contra o Indianapolis Colts, fora de casa. Já os Lions pegam o Green Bay Packers, fora de casa, na semana 9, em um duelo da divisão NFC North. O jogo será no Monday Night Football do próximo dia 6.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top