NFL

Juju Smith-Schuster substitui Antonio Brown no elenco do Pro Bowl

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pro Bowl contou com uma substituição de jogadores do Pittsburgh Steelers. Juju Smith-Schuster foi nomeado como o substituto do wide receiver Antonio Brown, que não poderá participar da partida por causa de uma “lesão”, de acordo com a equipe da Pensilvânia nesta segunda-feira.

A adição do jogador de 22 anos no elenco do Pro Bowl vem após uma semana tumultuada nos Steelers, sendo que uma delas envolve os dois wide receivers.

Depois do fim da temporada do time de Pittsburgh, surgiu a notícia que Brown – que não teria atuado contra o Cincinnati Bengals por causa de uma lesão no joelho – não compareceu ao treino do sábado e deixou o estádio no intervalo do jogo.

Isso ocorreu na semana seguinte, Smith- Schuster foi votado como o MVP da equipe e então Brown e o quarterback Ben Roethlisberger tiveram um desacordo no treino.

AB, que liderou a liga com 15 recepções para touchdown e 168 targets, não conversou com seus companheiros de equipe e o head coach Mike Tomlin desde a semana 17. Juju Smith-Schuster liderou os Steelers com 111 recepções e 1.426 jardas recebidas.

Além disso, mais duas mudanças de elenco foram anunciadas para o evento do dia 27 de janeiro, que será realizado em Orlando, Flórida. O wide receiver Mike Evans, do Tampa Bay Buccaneers, entrou no lugar de Julio Jones (lesão), do Atlanta Falcons. Já o defensive tackle Kyle Williams, do Buffalo Bills, substituiu Jurrell Casey (joelho), do Tennessee Titans.

Comments
To Top