NFL

JuJu Smith-Schuster machuca o joelho durante vitória da AFC no Pro Bowl

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Pro Bowl é para ser um jogo festivo e todo mundo espera que lesões não ocorram. Mas, infelizmente, elas marcam presença e quem sofreu com isso foi JuJu Smith-Schuster.

O wide receiver do Pittsburgh Steelers, que estava defendendo o time da Conferência Americana (AFC), sofreu uma lesão no joelho depois que cair duramente no chão ao ser tackleado por trás pelo linebacker Bobby Wagner, do Seattle Seahawks, que estava defendendo o time da Conferência Nacional (NFC).

Smith-Schuster foi inicialmente listado como questionável para voltar, como apurou a repórter MJ Acosta, da ‘NFL Network’, mas ele não retornou ao duelo comemorativo, como era de se esperar.

A AFC venceu o jogo facilmente pelo placar de 26 a 7.

De acordo com o jornalista Michael DiRocco, da ‘ESPN’ norte-americana, Smith-Schuster estava mancando consideravelmente na caminhada até o ônibus da AFC e ele se recusou a comentar sobre a contusão. O wideout estava vestindo calça de moletom e não estava dobrando a perna esquerda ao andar.

Quem também se lesionou no all-star game foi o wide receiver Keenan Allen, do Los Angeles Chargers, que também saiu com um problema no joelho.

Pelo menos à primeira vista, nenhuma das lesões foi considerada séria.

Smith-Schuster fez uma recepção para 16 jardas antes da lesão, enquanto que Allen somou quatro recepções para 95 jardas antes de sua saída da partida comemorativa.

Comments
To Top