NFL

JuJu Smith-Schuster irá entrar no draft da NFL

JuJu Smith-Schuster, wide receiver de USC

(Crédito: Instagram/reprodução)

JuJu Smith-Schuster, wide receveiver da USC, irá buscar um novo rumo em sua carreira.

Menos de uma semana após ajudar os Troianos a vencerem o Penn State por 52 a 49 no Rose Bowl, Smith-Schuster anunciou que irá pular o seu último ano de faculdade e entrará no draft da NFL.

“Essa foi uma decisão muito difícil de se fazer. Eu amei meu tempo na USC e não trocaria por nada no mundo”, disse o wideout em comunicado. “Jogar por USC foi um sonho tornado em realidade e estou orgulhoso do que conseguimos realizar nesses três anos”.

Em três temporadas pelos Troianos, JuJu Smith-Schuster fez 213 recepções para 3.092 jardas e 25 touchdowns. Segundo o analista Mel Kipper Jr., da ‘ESPN’, ele é projetado para ser a 22ª escolha geral do draft.

No Rose Bowl, que foi realizado na segunda-feira (02), Smith-Schuster fez sete recepções para 133 jardas e um touchdown. Ele também fez duas recepções chave em uma campanha que resultou em touchdown no quarto quarto que manteve USC no jogo.

O anúncio vem um dia após o Damien Mama, offensive guard de USC, dizer que irá entrar no draft. O cornerback Adoree Jackson também deverá tomar o mesmo rumo, mas ele ainda não anunciou publicamente os seus planos para a próxima temporada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top