JuJu Smith-Schuster, wide receveiver da USC, irá buscar um novo rumo em sua carreira.
Menos de uma semana após ajudar os Troianos a vencerem o Penn State por 52 a 49 no Rose Bowl, Smith-Schuster anunciou que irá pular o seu último ano de faculdade e entrará no draft da NFL.
“Essa foi uma decisão muito difícil de se fazer. Eu amei meu tempo na USC e não trocaria por nada no mundo”, disse o wideout em comunicado. “Jogar por USC foi um sonho tornado em realidade e estou orgulhoso do que conseguimos realizar nesses três anos”.
Huge Thank You To Everyone Who Has Supported Me On My Journey! #FightOnForever pic.twitter.com/vyMGcilz2J
— Juju Smith Schuster (@TEAM_JUJU9) 8 de janeiro de 2017
Em três temporadas pelos Troianos, JuJu Smith-Schuster fez 213 recepções para 3.092 jardas e 25 touchdowns. Segundo o analista Mel Kipper Jr., da ‘ESPN’, ele é projetado para ser a 22ª escolha geral do draft.
No Rose Bowl, que foi realizado na segunda-feira (02), Smith-Schuster fez sete recepções para 133 jardas e um touchdown. Ele também fez duas recepções chave em uma campanha que resultou em touchdown no quarto quarto que manteve USC no jogo.
O anúncio vem um dia após o Damien Mama, offensive guard de USC, dizer que irá entrar no draft. O cornerback Adoree Jackson também deverá tomar o mesmo rumo, mas ele ainda não anunciou publicamente os seus planos para a próxima temporada.
Amante de esportes em geral e ex-jogador de beisebol. Apesar de preferir o passatempo americano e torcer pelo New York Yankees, me redimo ao acompanhar o sofrido Miami Dolphins na NFL e fico sem time da NBA.