NFL

JuJu Smith-Schuster garante que não mudará seu estilo de jogo

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver JuJu Smith-Schuster está voltando ao Pittsburgh Steelers depois de cumprir suspensão de uma partida e ele espera ser uma peça importante do ataque do time no confronto importantíssimo contra o New England Patriots, no domingo (17).

E mesmo depois da punição, o calouro não pretende ficar acanhado ou se poupar.

“Eu não vou mudar meu jogo”, afirmou Smith-Schuster nesta quarta-feira.

O camisa 19 admitiu que precisa tomar mais cuidado, depois que seu bloqueio violento na semana 13 resultou em uma concussão sofrida pelo linebacker Vontaze Burfict, do rival Cincinnati Bengals. E o lance foi o responsável pela suspensão.

O wideout de 21 anos de idade também afirmou se arrepender de provocar Burfict depois do golpe enquanto o adversário estava caído no chão.

“Esse não sou eu”, observou.

Smith-Schuster garante que não sabia que era Burfict no lance até derrubá-lo. Vale lembrar que o linebacker dos Bengals coleciona jogadas controversas contra os Steelers nos últimos anos.

“Oh, uau, esse é Burfict. E eu olhei para ele e fiquei (como): ‘oh, caramba’. Foi quando percebi: ‘aqui vamos nós’”, ressaltou Smith-Schuster, lembrando o que pensou consigo mesmo na hora, antes de provocar o oponente.

Deixando de lado a provocação e a conduta antidesportiva, o calouro vem se destacando nos bloqueios e, na semana 2, contra o Minnesota Vikings, ele já havia levado o safety Harrison Smith ao chão em um lance muito eficiente.

E o novato aprecia que seus companheiros de equipe e treinadores vêm gostando de sua intensidade.

“Eu ainda estou jogando de forma física. Isso não vai parar o meu jogo. E é assim que sempre fui, desde que era criança. Seguindo em frente, ainda vou fazer esses bloqueios. Sim, eu vou ser mais cuidadoso. Eu vou mirar no ombro e mais para baixo, sendo mais protetor em relação ao jogo”, frisou.

Agora, Smith-Schuster está atrás do companheiro de equipe Antonio Brown, que prometeu no vestiário após o jogo contra os Bengals que pagaria a multa do calouro referente à suspensão. Vale lembrar que Brown sofreu uma concussão após uma pancada dada por Burfict nos playoffs da temporada 2015, em uma vitória dos Steelers em janeiro de 2016.

“Ele ainda me deve a minha multa”, falou Smith-Schuster, que perdeu 1/17 de seu salário de US$ 465 mil, ou seja, US$ 27.352. “Vou tentar pedir a ele (nesta quarta)”, completou.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top