NFL

JuJu Smith-Schuster está fora de jogo dos Steelers; veja boletim de lesões

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver JuJu Smith-Schuster, do Pittsburgh Steelers, não vai atuar no Sunday Night Football contra o Green Bay Packers devido a uma lesão no músculo posterior da coxa. A informação foi confirmada pelo jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’ norte-americana.

O técnico Mike Tomlin caracterizou a lesão como “pequena” no começo da semana, mas o calouro não treinou nos Steelers durante toda a semana.

Smith-Schuster disse nesta sexta que sua condição oficial para o jogo será determinada por Tomlin e reconheceu que ele não quer agravar a contusão muscular.

Com o calouro como desfalque, os Steelers devem aumentar o tempo de jogo de Martavis Bryant por fora e de Eli Rogers no slot.

“Obviamente JuJu traz uma habilidade especial, mas acho que os caras estão ansiosos pela oportunidade e vão fazer o melhor trabalho que puderem”, declarou Antonio Brown, principal wide receiver dos Steelers.

Em 10 jogos disputados nesta temporada, Smith-Schuster fez 33 recepções para 568 jardas e cinco touchdowns.

Também nos Steelers, o cornerback Joe Haden (fíbula) e o tight end Vance McDonald não treinaram e foram descartados. O safety Mike Mitchell (tornozelo) foi listado como questionável.

Confira outras notícias de lesões desta sexta (24):

– Boas notícias para o Los Angeles Chargers. Uma potencial lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito do wide receiver calouro Mike Williams foi descartada, como disse o técnico Anthony Lynn nesta sexta.

Apesar disso, o head coach disse que os médicos vão fazer mais exames para determinar a gravidade da lesão.

“Neste momento, acabei de saber que ligamento cruzado anterior foi descartado, o que foi uma notícia muito boa para mim. Acho que podemos lidar com o resto, e muito disso também pode depender da tolerância à dor”, afirmou Lynn.

Williams saiu do jogo contra o Dallas Cowboys, na última quinta, ainda no primeiro quarto com uma contusão no joelho e perdeu o restante da vitória por 28 a 6.

– No New England Patriots, o quarterback Tom Brady, que treinou de forma limitada nesta semana devido a uma lesão no tendão de Aquiles, disse aos repórteres nesta sexta que se sente “bem, pronto para jogar” e que a contusão não é motivo para preocupação.

O tight end Rob Gronkowski (doença) também disse que está pronto para atuar no domingo contra o Miami Dolphins. O wide receiver Danny Amendola (joelho) foi listado como questionável, enquanto que o tight end Martellus Bennett (ombro/músculo posterior da coxa) foi listado como dúvida.

O offensive lineman Marcus Cannon (tornozelo) e o wide receiver Chris Hogan (ombro) não vão jogar neste final de semana.

– O quarterback Jay Cutler (concussão) não vai defender o Miami Dolphins neste final de semana contra o New England Patriots. Também na franquia da Flórida, o linebacker Stephone Anthony (quadríceps) e o tackle Laremy Tunsil foram listados como questionáveis, enquanto que o defensive end William Hayes (costas) não vai jogar.

– O Carolina Panthers ativou o tight end Greg Olsen da injured reserve nesta sexta-feira, depois de ele se recuperar de uma fratura no pé. Já o wide receiver Curtis Samuel (tornozelo) foi colocado na injured reserve. O cornerback Captain Munnerlyn (doença), o center Ryan Kalil (pescoço) e o center Tyler Larsen (pé) foram listados como questionáveis para o duelo contra o New York Jets.

– O running back Devonta Freeman, do Atlanta Falcons, não vai atuar neste final de semana contra o Tampa Bay Buccaneers, já que segue passando pelo protocolo de concussão. Freeman utilizou uma camisa que representava proibição de contato no treinamento desta sexta.

Freeman vai perder o segundo jogo consecutivo e Tevin Coleman será o titular novamente, com Terron Ward sendo o principal reserva.

Freeman ainda precisa ser liberado por um neurologista independente antes de poder voltar a jogar.

– No Buffalo Bills, o offensive tackle Cordy Glenn (tornozelo/pé), o running back Mike Tolbert (músculo posterior da coxa) e o guard John Miller (tornozelo) estão fora do jogo deste domingo contra o Kansas City Chiefs.

O wide receiver Kelvin Benjamin (joelho) não treinou nesta sexta e foi listado como questionável. Também foram listados como questionáveis o tackle Charles Clay (joelho) e o wide receiver Jordan Matthews (joelho).

– O cornerback Donte Deayon, do New York Giants, fraturou o antebraço contra o Washington Redskins na noite da última quinta, segundo Ian Rapoport, da ‘NFL Network’.

– No Philadelphia Eagles, o kicker Jake Elliott passou no protocolo de concussão e vai atuar neste final de semana contra o Chicago Bears. O defensive end Beau Allen e o tight end Trey Burton (costas) estão sendo avaliados dia a dia e terão seu status definido antes do jogo.

– O técnico Dirk Koetter, do Tampa Bay Buccaneers, disse que o defensive end Robert Ayers e o guard Evan Smith vão continuar no protocolo de concussão e não vão atuar contra o Atlanta Falcons neste domingo.

– O cornerback Jalen Ramsey treinou de forma limitada no Jacksonville Jaguars nesta sexta, depois de lesionar a mão, e foi listado oficialmente como questionável para o jogo de domingo contra o Arizona Cardinals. Contudo, o próprio jogador disse à ‘ESPN’ norte-americana que ele não vai atuar neste final de semana.

Também nos Jaguars, o right tackle Jermey Parnell (joelho), o left guard Patrick Omameh (quadríceps) e o linebacker Donald Payne (músculo posterior da coxa) foram listados como questionáveis. O wide receiver Allen Hurns (tornozelo) está fora, o que não é uma surpresa visto que ele se lesionou contra o Los Angeles Chargers no dia 12 de novembro.

– No New York Jets, o running back Matt Forte (joelho), o guard Brian Winters (abdômen) e o defensive end Muhammad Wilkerson (pé) foram todos listados como questionáveis para o jogo contra o Carolina Panthers. O cornerback Morris Claiborne (pé) treinou normalmente nesta sexta e vai pro jogo.

– O quarterback Jacoby Brissett, do Indianapolis Colts, precisa ser examinado por um neurologista independente para saber se estará liberado para atuar no domingo contra o Tennessee Titans. A expectativa é a de que ele seja liberado.

O defensive end Margus Hunt (doença) treinou de forma limitada e foi listado como questionável.

– O wide receiver Sammie Coates (joelho/tornozelo), do Cleveland Browns, está oficialmente fora do jogo contra o Cincinnati Bengals. O recebedor não treinou esta semana.

– No Denver Broncos, o linebacker Shane Ray (punho/tornozelo), o wide receiver Emmanuel Sanders (tornozelo) e o defensive end Adam Gotsis (tornozelo) foram todos listados como questionáveis para o duelo contra o Oakland Raiders.

– No Chicago Bears, o defensive lineman Akiem Hicks (joelho) treinou de maneira limitada nesta sexta e foi listado como questionável para o jogo contra o Philadelphia Eagles. O linebacker Danny Trevathan foi listado como dúvida devido a uma contusão na panturrilha.

O wide receiver Joshua Bellamy (concussão) não treinou e também é dúvida, enquanto que o quarterback Mark Sanchez (doença) e o linebacker Pernell McPhee (joelho) não treinaram e foram listados como questionáveis.

– O wide receiver John Brown (dedo do pé) e o defensive lineman Corey Peters (tornozelo) não vão jogar pelo Arizona Cardinals nesta semana contra o Jacksonville Jaguars. O defensive lineman Josh Mauro (tornozelo) terá sua condição avaliada pouco antes do jogo.

– No Oakland Raiders, o cornerback David Amerson (pé) não vai jogar no domingo contra o Denver Broncos. O wide receiver Cordarrelle Patterson (quadril) e o guard Gabe Jackson (tornozelo) foram listados como questionáveis.

– No Kansas City Chiefs, o defensive lineman Allen Bailey (joelho), o wide receiver Albert Wilson (músculo posterior da coxa) e o linebacker Tamba Hali (joelho) foram todos listados como questionáveis para o duelo de domingo contra o Buffalo Bills. O linebacker Dee Ford (costas) foi descartado.

– O cornerback Marshon Lattimore (tornozelo) foi descartado pelo New Orleans Saints para o duelo contra o Los Angeles Rams. O calouro não treinou nesta semana devido à lesão.

– O Green Bay Packers listou o safety Morgan Burnett (virilha), o cornerback Kevin King (ombro) e o linebacker Clay Matthews (virilha) como questionáveis para o duelo contra o Pittsburgh Steelers no Sunday Night Football. O defensive tackle Kenny Clark (tornozelo) e o running back Ty Montgomery (costelas) são dúvidas, enquanto que o running back Aaron Jones (joelho) foi descartado para este final de semana.

– No Seattle Seahawks, o cornerback Shaquill Griffin (concussão) e o offensive lineman Oday Aboushi estão fora do duelo de domingo contra o San Francisco 49ers. O running back Mike Davis (virilha) foi listado como dúvida, enquanto que o tackle Duane Brown (tornozelo), o tight end Jimmy Graham (tornozelo), o linebacker Bobby Wagner (músculo posterior da coxa), o linebacker Michael Wilhoite (panturrilha), o defensive tackle Jarran Reed (músculo posterior da coxa) e o defensive tackle Dion Jordan (pescoço) foram todos listados como questionáveis.

– O left tackle Ronnie Stanley (concussão) e o right tackle Austin Howard (joelho) treinaram normalmente no Baltimore Ravens nesta sexta-feira, enquanto que o linebacker C.J. Mosley (tornozelo) não treinou. Os Ravens enfrentam o Houston Texans no Monday Night Football.

– No Houston Texans, o wide receiver Will Fuller (costelas) não treinou nesta sexta, enquanto que o running back Alfred Blue (músculo posterior da coxa), o wide receiver DeAndre Hopkins (pé), o outside linebacker Jadeveon Clowney (tornozelo) e o cornerback Kevin Johnson (concussão) treinaram de forma limitada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top