NFL

Juju Smith-Schuster acredita que lesão no joelho não é grave

JuJu Smith-Schuster, wide receiver do Pittsburgh Steelers

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após lesionar o joelho durante o Pro Bwol, Juju-Smith Schuster está se sentindo “bem” e acredita que o problema não é sério, de acordo com fontes, O wide receiver, que liderou o Pittsburgh Steelers em recepções em 2018, caiu com uma lesão no joelho durante o segundo quarto do jogo festivo após receber tackle pelas costas. Ele rejeitou comentar o assunto depois da partida.

O jogador de 22 anos, que lidou com uma lesão no joelho na última offseason mas se recuperou em tempo para o training camp, ficou em sétimo na NFL em recepções (111) e jardas recebidas (1.426). Ele assumiu o lugar do colega de equipe Antonio Brown no Pro Bowl.

“Isso tem sido surreal. Nunca pensei que chegaria aqui, um lugar tão longe”, declarou Juju Smith-Schuster após o treino do Pro Bowl, que foi realizado no último domingo, em Orlando.

Com Antonio Brown no trading block desde toda a polêmica da semana 17, Juju Smith-Schuster demonstrou que gostaria que seu colega de equipe permanecesse no Pittsburgh Steelers, no entanto, se mostrou empolgado em se tornar o wide receiver número 1 caso necessário.

Comments
To Top