NFL

Juiz sobre o caso Tom Brady: discutam menos, trabalhem juntos

Crédito: Reprodução

Crédito: Reprodução

O juiz responsável pelo julgamento do caso de Tom Brady ordenou nesta última quinta-feira (30) que a NFL e a associação de jogadores da NFL tentem resolver suas diferenças sobre o caso sem entrar em litígio.

Richard M. Berman, juiz do caso, também disse para a partes “argumentarem com a razão, não com a emoção.”

Na ordem liberada na última quinta-feira(30), Berman disse que enquanto o litígio estiver em processo, é apropriado que as partes argumentem com a razão.

E completou dizendo que “se ainda não começaram, as partes e o conselho devem buscar atingir uma resolução mútua e aceitável do caso.”

O caso foi recentemente mudado para o estado de Nova York. Tom Brady e seus advogados queriam ser julgados em Minnesota, porém o juiz federal Richard Kyle moveu o processo para Manhattan alegando que não faria sentindo o caso ser iniciado em estado tão longe. Disse que Brady joga em Massachusetts, como membro dos Patriots, a associação se localiza em Washington, e a NFL fica Nova York. O processo ser julgado em qualquer uma dessas três localidades seria aceitável, qualquer outro lugar fora dela, seria algo sem sentindo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top