O juiz responsável pelo julgamento do caso de Tom Brady ordenou nesta última quinta-feira (30) que a NFL e a associação de jogadores da NFL tentem resolver suas diferenças sobre o caso sem entrar em litígio.
Richard M. Berman, juiz do caso, também disse para a partes “argumentarem com a razão, não com a emoção.”
Na ordem liberada na última quinta-feira(30), Berman disse que enquanto o litígio estiver em processo, é apropriado que as partes argumentem com a razão.
E completou dizendo que “se ainda não começaram, as partes e o conselho devem buscar atingir uma resolução mútua e aceitável do caso.”
O caso foi recentemente mudado para o estado de Nova York. Tom Brady e seus advogados queriam ser julgados em Minnesota, porém o juiz federal Richard Kyle moveu o processo para Manhattan alegando que não faria sentindo o caso ser iniciado em estado tão longe. Disse que Brady joga em Massachusetts, como membro dos Patriots, a associação se localiza em Washington, e a NFL fica Nova York. O processo ser julgado em qualquer uma dessas três localidades seria aceitável, qualquer outro lugar fora dela, seria algo sem sentindo.
O Quinto Quarto surgiu em março de 2012, com a página de notícias no Facebook e com o podcast veiculado na Rádio Gazeta AM 890. O site foi criado em 2013 e desde lá oferecemos o melhor da NBA, NFL e MLB, com muita opinião, textos, podcasts e vídeos