NFL

Juiz retira todas as acusações contra o cornerback Darrelle Revis

Darrelle Revis, cornerback da NFL

(Crédito: Twitter/reprodução)

Um juiz retirou todas as acusações contra o cornerback Darrelle Revis, ex-New York Jets, derivadas de um incidente de suposta agressão ocorrido em Pittsburgh, no mês passado. A informação foi apurada por Aditi Kinkhabwala, da ‘NFL Network’, nesta quarta-feira (15).

Atualmente com 31 anos de idade, o jogador estava enfrentando cinco acusações criminais relacionadas ao episódio de fevereiro antes da audiência preliminar realizada nesta quarta, no tribunal do Condado de Allegheny.

Inicialmente, Revis foi indiciado por quatro crimes e um delito resultantes de seu suposto envolvimento em uma briga ocorrida em Pittsburgh, no dia 12 de fevereiro.

“O que aconteceu está no passado e tudo o que posso fazer é seguir em frente”, falou Revis, em entrevista à jornalista Aditi Kinkhabwala, depois de ser liberado das acusações

Uma testemunha, que foi identificada como amigo de infância de Revis, declarou ter ajudado Revis durante a briga e esse indivíduo é que foi o responsável por agredir os dois homens naquele episódio, de acordo com Kinkhabwala

“Não há nenhuma razão para essas acusações terem sido trazidas”, declarou Robert Del Greco Jr., advogado de Revis, aos jornalistas depois da decisão do juiz.

Brian McCarthy, porta-voz da NFL, afirmou ao ‘NFL.com’ que o incidente segue sob investigação da liga, como parte dos procedimentos relacionados à política de conduta pessoal da National Football League.

O jogador, que está atualmente sem time, depois que foi dispensado pelo New York Jets, vem de uma temporada 2016 muito ruim na National Football League, quando ele fez apenas uma interceptação e desviou cinco passes, sendo ‘queimado’ em vários passes lançados em sua direção.

O cornerback ia ‘pesar’ US$ 15,3 milhões no teto salarial em 2017 e esse alto valor já estava o colocando sob risco de ser dispensado, mesmo antes de o incidente ocorrer. O dinheiro, aliado a este problema extracampo, acabaram facilitando a decisão da franquia nova-iorquina de não continuar contando com Revis. Oficialmente, contudo, o técnico Todd Bowles declarou que o caso de agressão não pesou no corte.

Ele ainda precisa receber US$ 6 milhões por parte dos Jets.

Darrelle Revis tem experiência de 10 anos na NFL, tendo defendido os Jets em suas seis primeiras temporadas na liga e também nos últimos dois anos, com passagens de um ano por Tampa Bay Buccaneers e New England Patriots entre seus dois períodos em Nova York. Em sua carreira, o cornerback soma 483 tackles, 29 interceptações (três retornadas para touchdown), 137 passes defendidos, seis fumbles forçados e dois sacks.

Disponível na free agency, Revis disse que deseja continuar sua carreira na NFL. Ele já foi selecionado para sete Pro Bowl e faturou um título de Super Bowl com os Patriots.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top