NFL

Jude Adjei-Barimah sofre fratura na patela do joelho direito

Jude Adjei-Barimah, cornerback do Tampa Bay Buccaneers

(Crédito: Tampa Bay Buccaneers/divulgação)

O cornerback Jude Adjei-Barimah, do Tampa Bay Buccaneers, sofreu uma fratura na patela do joelho direito, segundo informações da jornalista Jenna Laine, da ‘ESPN’ norte-americana. É a mesma lesão que ele sofreu no final da temporada passada e da qual passou a maior parte desta offseason se reabilitando.

Uma ressonância magnética revelou a contusão, que foi causada em um lance sem contato, e uma cirurgia foi recomendada. A operação ainda não está agendada, mas deve será realizada até a semana que vem.

O defensive back ainda está buscando uma segunda opinião médica, mas o diagnóstico deve deixá-lo afastado do futebol americano por cerca de quatro meses, segundo uma fonte. Assim, ele pode perder toda esta próxima temporada da NFL.

Na temporada 2016, o camisa 38 disputou 10 jogos com a camisa dos Bucs, fazendo a função de nickelback titular. Então, ele tomou uma suspensão de quatro jogos por violar a política de substâncias proibidas pela National Football League.

Atualmente, Adjei-Barimah é listado em segundo no elenco em sua função, logo depois de Vernon Hargreaves, e ele estava trabalhando no segundo e terceiro times durante o training camp até agora.

Em outra notícia do departamento médico dos Buccaneers, o cornerback Brent Grimes não vai entrar em campo para o duelo de pré-temporada contra o Cincinnati Bengals, na noite desta sexta-feira (11), devido a uma lesão na perna. A informação foi confirmada com fontes pela ‘ESPN’.

Grimes sofreu um corte profundo na canela direita durante treino na última quarta e ficou caído no campo por alguns minutos, sendo retirado de carrinho-maca.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top