NFL

Josh Rosen perde treino dos Cardinals com dores no polegar; veja boletim de lesões

Josh Rosen, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback calouro Josh Rosen perdeu o treino desta quarta-feira (22) no Arizona Cardinals devido a uma lesão na mão direita e o problema pode atrapalhar os planos do signal caller de atuar no próximo domingo contra o Dallas Cowboys, no terceiro jogo de pré-temporada dos Cards.

O camisa 3 será avaliado dia a dia pela franquia de Glendale.

Rosen lesionou o polegar de sua mão direita na última segunda, quando ele bateu o dedo no capacete de um companheiro de equipe, segundo o técnico Steve Wilks.

A mão de Rosen ainda estava “um pouco inchada” nesta quarta e, desta forma, o jovem foi mantido fora das atividades em uma medida precaucionaria.

“Nós realmente não queríamos colocá-lo nessa situação hoje. Tentando dar outro dia para curar”, falou o head coach.

Os Cardinals viajam a Dallas neste final de semana para enfrentar os Cowboys e Wilks pretende utilizar o calouro na partida de exibição.

“Nossa intenção é que ele jogue”, frisou o técnico principal.

Durante a pré-temporada até agora, Josh Rosen, que foi selecionado com a décima escolha geral do draft de 2018, acertou 55,2% de seus passes para 148 jardas e um touchdown, com uma média de 5,1 jardas por lançamento. Ele ainda não teve um passe interceptado.

Confira mais notícias de lesões desta quarta (22):

– O cornerback Richard Sherman, do San Francisco 49ers, pretende fazer sua estreia na pré-temporada neste sábado contra o Indianapolis Colts. O defensor perdeu as duas primeiras semanas de pré-temporada devido a uma distensão no músculo posterior da coxa.

– No Tennessee Titans, o linebacker calouro Rashaan Evans retornou aos campos de treino nesta quarta.

Evans perdeu mais de três semanas de treinos devido ao que o técnico Mike Vrabel inicialmente disse que eram razões “relacionadas ao calor”.

– O quarterback AJ McCarron ainda está sentindo dores no ombro, mas ele retornou aos treinos do Buffalo Bills de forma limitada. Já o running back LeSean McCoy está lidando atualmente com um problema na virilha.

– O center Travis Frederick, do Dallas Cowboys, foi diagnosticado com síndrome de Guillain-Barré e ainda não há um prazo para seu retorno.

Comments
To Top