NFL

Josh Rosen não vai atuar em último jogo de pré-temporada do Arizona Cardinals

Josh Rosen, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback calouro Josh Rosen, do Arizona Cardinals, agora pode oficialmente focar em sua preparação para a temporada regular de 2018 da National Football League. Isso porque a franquia de Glendale não vai utilizar o jovem signal caller no jogo da noite desta quinta-feira (30) contra o Denver Broncos, que fecha a pré-temporada.

A informação foi apurada pelo jornalista Steve Wyche, da ‘NFL Network’, junto a uma fonte ligada ao time.

Uma lesão no polegar de sua mão direita deixou Rosen fora de campo no terceiro jogo de pré-temporada dos Cards, contra o Dallas Cowboys, no último domingo (26). Agora, entretanto, o calouro terá mais tempo para se recuperar e voltar aos 100% para ser o reserva direto de Sam Bradford.

Como Bradford também não deve pisar em campo durante o último compromisso de pré-temporada, os quarterbacks Mike Glennon e Chad Kanoff devem ter bastante chance de comandar o ataque de Arizona na noite desta quinta.

Selecionado na primeira rodada do draft de 2018 da NFL, com a décima escolha geral, Josh Rosen fecha a pré-temporada do Arizona Cardinals com dois jogos disputados e 16 passes certos de 29 para 148 jardas e um touchdown.

Comments
To Top