NFL

Josh Rosen mostra potencial em sua estreia na NFL; veja resumo dos jogos

Josh Rosen, quarterback do Arizona Cardinals

(Crédito: Twitter/reprodução)

Mais um quarterback calouro fez sua estreia na National Football League nesta semana e Josh Rosen participou ativamente da vitória do seu Arizona Cardinals sobre o Los Angeles Chargers por 24 a 17, na noite deste sábado (11).

O calouro não teve uma apresentação brilhante, mas demonstrou bom potencial para ter uma carreira muito boa na NFL.

Jogando com uma linha ofensiva formada em grande parte por reservas na maioria do seu tempo em campo, Rosen foi pressionado constantemente, mas não sucumbiu aos defensores.

O signal caller identificou e escapou da pressão, saindo do pocket e até completando um belo passe de 21 jardas para o tight end Gabe Holmes.

Rosen também permaneceu bem no pocket no final do primeiro quarto, soltando a bola enquanto tomava a pancada do defensor e completando seu primeiro passo como um membro do Arizona Cardinals em conexão com o wide receiver Christian Kirk.

No geral, Rosen não encheu os olhos, mas evitou cometer muitos erros e mostrou que sabe lidar com adversidades ao jogar com uma linha ofensiva reserva e tudo mais. O calouro fechou seu primeiro jogo na NFL com seis passes certos de 13 para 41 jardas.

Provável quarterback titular dos Cards no começo da temporada 2018, Sam Bradford teve um tempo bem limitado de ação e completou seu único passe lançado para um ganho de seis jardas.

Do lado dos Chargers, o quarterback Geno Smith foi quem mais jogou e ele acertou 14 passes de 23 para 218 jardas, um touchdown e uma interceptação. Também brigando pela vaga de reserva de Philip Rivers (que não jogou), Cardale Jones acertou seis passes de 12 para 50 jardas.

– Kirk Cousins vai bem em vitória do Minnesota Vikings sobre o Denver Broncos

No outro jogo da noite deste sábado, no encerramento da semana 1 da pré-temporada, o Minnesota Vikings derrotou o Denver Broncos pelo placar de 42 a 28 e o quarterback Kirk Cousins fez uma grande estreia com a camisa do novo time.

Apesar do tempo limitado de jogo, Cousins teve uma apresentação consistente e acertou todos os seus quatro passes para 42 jardas e um touchdown.

Os outros QBs dos Vikings que jogaram foram Trevor Siemian, ex-Broncos, que acertou 11 passes de 17 para 165 jardas, dois touchdowns e uma interceptação, e Kyle Sloter, que completou nove passes de 11 para 69 jardas e um touchdown.

Do lado do Denver Broncos, o novo titular Case Keenum (titular do Vikings no ano passado) teve uma apresentação bem apagada contra seu ex-time, acertando um passe de quatro para cinco jardas em pouco tempo de ação.

Os outros quarterbacks que jogaram com a camisa da franquia do Colorado foram Chad Kelly (14 passes de 21 para 177 jardas, dois touchdowns e uma interceptação) e Paxton Lynch (seis passes de 11 para 24 jardas e uma interceptação).

Comments
To Top