NFL

Josh Rosen e Sam Darnold se alistam para o draft de 2018 da NFL

Josh Rosen, quarterback de UCLA

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Josh Rosen, de UCLA, anunciou nesta quarta-feira (3) que ele vai entrar para o draft de 2018 da National Football League.

Rosen lançou para 3.754 jardas, 26 touchdowns e 10 interceptações com a camisa dos Bruins nesta última temporada do futebol americano universitário. Apesar disso, ele não foi capaz de evitar uma campanha decepcionante de 6-7.

“Eu gostaria de ter ganhado mais jogos, mas amizades foram construídas e memórias que vão durar por toda a vida foram criadas”, falou Rosen, em comunicado publicado em seu Twitter oficial.

O signal caller não estava disponível para o time durante a derrota para Kansas State, no Cactus Bowl, já que estava se recuperando de uma concussão sofrida no último jogo de temporada regular de UCLA.

Foi a segunda concussão sofrida por Rosen durante a temporada, pois ele também ficou fora da derrota da equipe para Utah no dia 3 de novembro.

Mel Kiper Jr. e Todd McShay, analistas de draft da ‘ESPN’ norte-americana, listaram Rosen como o melhor quarterback disponível no próximo draft.

Fontes disseram ao jornalista Adam Schefter, da ‘ESPN’, na semana passada que Rosen preferiria não ser draftado pelo Cleveland Browns. A franquia de Ohio tem a primeira escolha geral no draft deste ano e pode estar de olho em um QB.

– Sam Darnold também anuncia que vai para o draft

O quarterback Sam Darnold, de USC, também aproveitou a quarta para anunciar que vai entrar no draft de 2018.

Em um vídeo no Instagram, o QB agradeceu sua família, amigos e a comissão técnica de USC, em especial o head coach Clay Helton, por “confiarem em um garoto de San Clemente High School com tão pouco registro de jogo e por me darem a oportunidade e uma chance de ser titular”.

I’ve made my decision…

Uma publicação compartilhada por Sam Darnold (@samdarnold) em

Darnold lançou para 4.143 jardas e, assim como Rosen, também conectou 26 passes para touchdown, mas sofreu 13 interceptações, três a mais do que seu concorrente de posição.

Darnold liderou os Trojans, que terminaram com 11-3 e perderam para Ohio State no Goodyear Cotton Bowl Classic.

Sam Darnold foi listado como quinto melhor prospecto geral do próximo draft, uma posição atrás de Rose, por Kiper. Ele foi também apontado como primeiro escolhido pelo Cleveland Browns no mock draft de McShay.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top