NFL

Josh Rosen assina seu contrato de calouro com o Arizona Cardinals

Josh Rosen, quarterback selecionado pelo Arizona Cardinals com a décima escolha do draft de 2018

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Rosen é o primeiro quarterback selecionado na primeira rodada do draft de 2018 a assinar contrato com seu time. O signal caller, selecionado com a décima escolha geral neste ano, chegou a um acordo de quatro anos com o Arizona Cardinals nesta quinta-feira (10).

O contrato foi assinado um dia antes de os Cards abrirem o minicamp de calouros, que terá três dias de duração e será neste final de semana.

Rosen vai faturar quase US$ 17,84 milhões ao longo de quatro anos de contrato de calouro, com um bônus de assinatura de cerca de US$ 11 milhões.

Como todos os contratos de calouros selecionados na primeira rodada do draft, o acordo do ex-quarterback de UCLA inclui uma opção pelo quinto ano de contrato, referente à temporada 2022 da National Football League.

“Eu não acho que já tínhamos assinado com um novato logo no primeiro dia, entrando pela porta”, declarou Michael Bidwill, presidente do Arizona Cardinals, segundo o site oficial da franquia de Glendale.

Rosen foi o quarto quarterback selecionado no draft de 2018, depois de Baker Mayfield (escolha número 1 – Cleveland Browns), de Sam Darnold (escolha número 3 – New York Jets) e Josh Allen (escolha número 7 – Buffalo Bills). Apesar disso, ele pode ser o primeiro a celebrar seu contrato assinado.

Comments
To Top