NFL

Josh Norman sofre lesão nas costelas e não volta ao campo para o MNF

Josh Norman, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Washington Redskins tomou um grande golpe na noite desta segunda-feira (2). O cornerback Josh Norman fraturou uma costela durante o segundo quarto do Monday Night Football contra o Kansas City Chiefs e não voltou ao jogo.

O desfalque para o restante do jogo foi confirmado pela franquia da capital dos Estados Unidos.

Norman saiu de campo pouco antes do intervalo depois de dar assistência em um tackle em cima do wide receiver Chris Conley, dos Chiefs.

A jornalista Lisa Salters, da ‘ESPN’ norte-americana, noticiou inicialmente que o técnico Jay Gruden, dos Redskins, afirmou que Norman estava passando por exame de raios-x. O camisa 24 saiu do gramado andando sem assistência.

Gruden disse que Norman deve “ficar fora por algumas semanas”.

Há o temor de que o defensive back tenha sofrido algum tipo de lesão interna, possivelmente alguma contusão pulmonar.

O desfalque seria gigantesco para a secundária dos Redskins, já que Norman é considerado um dos melhores cornerbacks da National Football League. Ele assinou um contrato de US$ 75 milhões com Washington em 2016 e foi selecionado para o primeiro time All-Pro com o Carolina Panthers em 2015.

Na temporada 2017, em três jogos como titular (sem contar a partida desta noite), Josh Norman soma três passes desviados, dois fumbles forçados e 12 tackles combinados.

Comments
To Top