NFL

Josh Norman revela admiração por “xerife” Peyton Manning e promete se curvar a ele em caso de interceptação

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

Durante o Super Bowl 50, Josh Norman estará do outro lado do campo tentando interceptar passes lançados por Peyton Manning. Mas antes da partida mais importante do ano, tudo o que o cornerback do Carolina Panthers expressa pelo veterano quarterback do Denver Broncos é respeito. Muito respeito.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (28), o camisa 24 da franquia da Carolina do Norte se referiu a Peyton com um apelido bem interessante e não negou sua admiração pelo oponente.

“Ele é o Xerife, cara. Eu o admiro desde quando estava crescendo. Tenho muito respeito por esse cara. Ainda que ele esteja mais velho, ele é o Xerife. Se eu ainda conseguiu pegar a bola dele, se ele lançar uma interceptação ou algo e o cara permitir que eu esteja lá para isso, provavelmente vou me curvar a ele. Esse é realmente o quanto eu aprecio o cara”, confessou Norman.

Apesar de ter chamado Manning de Xerife, não é a primeira vez que alguém utiliza essa nomenclatura para falar sobre o quarterback. Em 2009, Jon Gruden, comentarista da ‘ESPN’ norte-americana, chamou assim o então signal-caller do Indianapolis Colts porque ele ‘aplicava a lei’ sobre as defesas adversárias.

A última vez na qual Josh Norman enfrentou Peyton Manning foi em 2012, quando o cornerback era calouro e participava da rotação de jogadores da posição nos Panthers. Naquela ocasião, os Broncos venceram por 36 a 14 e Manning não lançou nenhuma interceptação. Agora, no Super Bowl 50, Norman é um dos melhores corners da NFL e está concorrendo ao prêmio de Jogador Defensivo do Ano, depois de fazer quatro interceptações e anular alguns dos melhores wide receivers da liga.

O novo ‘status’ do defensor, contudo, não é o suficiente para diminuir sua admiração por Peyton Manning.

“Esse é PM. O cara que você sempre idolatrou”, falou Norman, citando como seus amigos conversaram com ele durante esta semana. “Eu joguei com os Colts no videogame (anos atrás). Esse é o cara que estamos enfrentando, cara. É tão inacreditavelmente grande que Deus permita isso acontecer desta maneira”, frisou Josh.

Apesar de admitir que Peyton Manning não tem mais o passe rápido de antigamente, Josh Normal sabe que o Xerife virá motivado para possivelmente fechar sua carreira com outro título.

“Provavelmente será seu último jogo. Eu sei que ele quer sair com um estouro. Estou torcendo por ele, mas eu quero aquele anel. Eu vou fazer tudo o que puder para minimizar o que ele gosta de fazer, mas ao mesmo tempo, eu respeito demais o cara. Vamos ver o que acontece”, finalizou o cornerback.

Denver Broncos e Carolina Panthers vão se enfrentar no Super Bowl 50, que será realizado no dia 7 de fevereiro, às 21h30 (de Brasília).

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top