NFL

Josh Norman questiona como os Panthers o dispensaram

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Carolina Panthers surpreendeu a todos quando liberou Josh Norman para o mercado de agentes livres após ter segurado o cornerback por uma temporada com a franchise tag. Por causa da movimentação, a franquia de Charlotte receberá uma escolha do draft de compensação, contudo ficará com um buraco em sua secundária.

Norman acabou assinando com o Washington Redskins um contrato de cinco anos, com o valor de US$ 75 milhões. Em entrevista com Emily Kaplan, do “TheMMQB.com”, o jogador de 28 anos falou sobre a forma como os Panthers o liberaram e lamentou a falta de valores familiares nas decisões do general manager Dave Gettleman.

“O GM? ”, disse Norman sobre Gettleman. “Ele não tem laços comigo. Ele não me trouxe. Eu estava lá há cinco anos, dando tudo. Eu estava no núcleo do colarinho azul. Eles falam sobre este ser um negócio de família, bem, você poderia ao menos me informar. Você quer ser uma família, mas, honestamente, esta é a maneira que uma família faz as cosias? ”,

Em primeiro lugar, ele errou em uma coisa: o futebol americano não é um esporte de família. É um negócio em que o objetivo é montar a melhor equipe possível e tentar ganhar um título basicamente a todo custo.

Parte das queixas de Norman são relacionadas com o fato de que o cornerback se imaginou assinando um contrato de longo prazo e permanecendo nos Panthers.

“Comecei a imaginar minha vida (na Carolina do Sul), envelhecer lá”, disse Norman. “Eu imaginava ser aquele cara que viveu toda a sua vida na Carolina (do Norte) e poderia ter um impacto positivo nessa área”.

Josh Norman queria ser o cornerback mais bem pago da NFL, algo que ele acreditava ser seu direito, e queria maximizar seus ganhos. Especialmente considerando quanto tempo ele levou para ser pago e o pouco que ele recebeu pelo o que fez até agora. Um dos motivos da dispensa foi o espaço de salary cap que agora está livre.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top