NFL

Josh Norman deve voltar a jogar neste domingo; veja boletim de lesões

Josh Norman, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

O cornerback Josh Norman, que perdeu a derrota para o Philadelphia Eagles no Monday Night Football Football devido a uma lesão na costela, deve voltar a defensor o Washington Redskins neste final de semana.

Segundo informações da jornalista Jane Slater, da ‘NFL Network’, o defensive back deve estar pronto para enfrentar o rival de divisão Dallas Cowboys neste domingo (29).

O técnico Jay Gruden disse aos jornalistas que, ainda que Norman precise receber a liberação final dos médicos, “parece que ele vai ficar bem”. Oficialmente, o camisa 24 foi listado como questionável para o jogo deste final de semana.

Nem todas as notícias são boas para o Washington Redskins. Gruden disse aos repórteres que o time está colocando o linebacker Mason Foster na injured reserve devido a uma ruptura no labrum. Foster tem lidado com essa lesão no ombro por várias semanas, mas atuou nas últimas duas semanas sem maiores problemas.

O center Spencer Long (quadríceps) também foi descartado para o jogo deste final de semana e será substituído pelo calouro Chase Roullier. Outro que não vai jogar é o tackle Ty Nsekhe (músculo central).

Esses outros jogadores dos Redskins foram listados como questionáveis: o cornerback Bashaun Breeland (joelho), o guard Tyler Catalina (concussão), o safety Deshazor Everett (músculo posterior da coxa), o safety Stefan McClure (joelho/músculo posterior da coxa), o cornerback Fabian Moreau (músculo posterior da coxa), o tackle Morgan Moses (tornozelo), o guard Brandon Scherff (joelho/costas), o linebacker Preston Smith (virilha) e o tackle Trent Williams (joelho).

Confira outras notícias de lesões desta sexta (27):

– Os wide receivers Stefon Diggs (virilha/tornozelo) e Michael Floyd (músculo posterior da coxa), o tackle Riley Reiff (joelho), o center/guard Nick Easton (panturrilha) e o cornerback Mackenzie Alexander (quadril) foram listados pelo Minnesota Vikings como questionáveis para o jogo contra o Cleveland Browns neste domingo, em Londres.

– No Buffalo Bills, o técnico Sean McDermott disse aos jornalistas que o cornerback E.J. Gaines (músculo posterior da coxa), o tight end Charles Clay (joelho) e o linebacker Ramon Humber (polegar) ficarão fora do jogo de domingo contra o Oakland Raiders. Já o safety Jordan Poyer (joelho) e o guard Richie Incognito (tornozelo) seguem sendo avaliados dia a dia.

– O técnico Doug Pederson, do Philadelphia Eagles, disse nesta sexta que o cornerback Ronald Darby (tornozelo) está sendo listado como questionável para o duelo contra o San Francisco 49ers.

– O wide receiver John Ross (joelho) está oficialmente fora do relatório de lesões do Cincinnati Bengals e o calouro deve atuar neste final de semana contra o Indianapolis Colts. Esse será seu primeiro jogo como titular desde a semana 2.

O cornerback Adam Jones está com uma fratura transversa nas costas e foi esse problema que o deixou fora do jogo da semana passada contra o Pittsburgh Steelers, como noticiou em primeira mão o jornal ‘Cincinnati Enquirer’. O defensor treinou nesta semana e vai tentar jogar com a lesão.

O problema não vai exigir um procedimento cirúrgico após a temporada 2017, segundo uma fonte consultada pela ‘ESPN’ norte-americana.

– No New York Jets, o cornerback Buster Skrine (concussão) e o right tackle titular Brandon Shell (pescoço) não vão atuar contra o Atlanta Falcons. O defensive end Muhammad Wilkerson (ombro/pé) foi listado como questionável. Vale lembrar que ele também foi listado como questionável para o duelo da semana passada contra o Miami Dolphins, mas atuou e teve sua melhor atuação nesta temporada.

– No Carolina Panthers, o middle linebacker titular Luke Kuechly conseguiu a liberação final por um médico independente e passou pelo protocolo de concussão. A expectativa é a de que o LB poderá atuar no domingo contra o Tampa Bay Buccaneers.

“Ele treinou em todos os três dias, sem limitações”, disse o técnico Ron Rivera nesta sexta, ao ser questionado se todos os sinais apontavam para a liberação do linebacker.

Também nos Panthers, o center Ryan Kalil (pescoço) vai perder seu sexto jogo na temporada, depois de retornar aos campos na semana passada antes de reagravar o problema. Quem também não vai atuar é o running back Fozzy Whittaker (tornozelo).

O safety Kurt Coleman vai atuar neste final de semana depois de perder os últimos três jogos devido a um problema no joelho, segundo Rivera, enquanto que o kicker Graham Gano não treinou nesta sexta devido a uma doença, mas ele deve atuar no domingo.

O tight end Ed Dickson (tornozelo), assim como Kuechly, Gano e Coleman, foi listado como questionável.

– No Indianapolis Colts, o linebacker John Simon (pescoço) e o cornerback Rashaan Melvin (concussão) foram descartados para o duelo contra o Cincinnati Bengals. O center titular Ryan Kelly (joelho/pélvis) vai atuar.

– O center Hroniss Grasu (mão) e o running back Benny Cunningham (músculo posterior da coxa) foram listados pelo Chicago Bears como questionáveis antes do jogo de domingo contra o New Orleans Saints.

– No Cleveland Browns, o safety calouro Jabrill Peppers (dedo do pé) foi listado como questionável antes do jogo em Londres contra o Minnesota Vikings, enquanto que o cornerback veterano Jason McCourty (tornozelo) é dúvida depois de não treinar toda a semana.

O wide receiver Kenny Britt (joelho/virilha) saiu do relatório de lesões dos Browns e deve jogar contra os Vikings.

– O Pittsburgh Steelers descartou o defensive lineman Stephon Tuitt (costas), o tight end Vance McDonald (joelho) e o offensive tackle Marcus Gilbert (músculo posterior da coxa) para o Sunday Night Football contra o Detroit Lions.

– No Los Angeles Chargers, o offensive tackle Joe Barksdale (pé) foi listado como dúvida, enquanto que o defensive tackle Corey Liuget (costas) e o running back Melvin Gordon (pé) foram listados como questionáveis para o duelo contra o New England Patriots.

– Stephen Jones, vice-presidente executivo do Dallas Cowboys, disse que o kicker Dan Bailey pode ficar fora por quatro ou mais semanas devido à sua lesão na virilha. Enquanto isso, os Cowboys vão apostar em Mike Nugent, contratado nesta semana.

Também nos Cowboys, o cornerback Chidobe Awuzie (músculo posterior da coxa) não vai atuar neste final de semana contra o Washington Redskins, enquanto que o defensive tackle Maliek Collins (pé) e o linebacker Justin Durant (virilha) foram listados como questionáveis. Já o tackle Tyron Smith (costas/quadril) foi removido do relatório de lesionados da equipe.

– O Tampa Bay Buccaneers não poderá contar com três membros de sua secundária para o jogo contra o Carolina Panthers, já que os cornerbacks Brent Grimes (ombro), Robert McClain (concussão) e Josh Robinson (concussão) foram descartados para o jogo.

O defensive tackle Chris Baker (tornozelo) foi listado como questionável pelos Bucs, enquanto que o quarterback Jameis Winston (ombro) também foi listado como questionável, mas deve atuar.

– No Detroit Lions, o wide receiver Kenny Golladay (músculo posterior da coxa) e o left tackle titular Greg Robinson (tornozelo) foram descartados para o Sunday Night Football contra o Pittsburgh Steelers. O wide receiver Golden Tate (ombro), o defensive end Ezekiel Ansah (joelho) e o linebacker Paul Worrilow (joelho) foram listados como questionáveis.

– No Oakland Raiders, o safety Karl Joseph (virilha) foi listado como dúvida para o jogo de domingo contra o Buffalo Bills, enquanto que os cornerbacks David Amerson (pé) e Gareon Conley (canela) não vão atuar. O tackle Marshall Newhouse (pé) e o punter Marquette King (virilha direita) foram listados como questionáveis.

– O guard Luke Joeckel (joelho) não vai defender o Seattle Seahawks contra o Houston Texans, enquanto que o running back C.J. Prosise (tornozelo) foi listado como dúvida. Os Seahawks listaram como questionáveis o center Justin Britt (tornozelo), o cornerback Jeremy Lane (virilha/dedo) e o defensive end Marcus Smith (tornozelo).

– No New England Patriots, o wide receiver Danny Amendola disse que está pronto para jogar contra o Los Angeles Chargers depois de lesionar seu joelho. Também nos Pats, o tackle Marcus Cannon (tornozelo), o cornerback Stephon Gilmore (concussão/tornozelo), os defensive ends Lawrence Guy (peito) e Cassius Marsh (ombro) e o linebacker Elandon Roberts (tornozelo) foram listados como questionáveis para o jogo. O defensive tackle Malcom Brown (tornozelo) e o cornerback Eric Rowe (virilha) não vão atuar.

– O linebacker Jelani Jenkins (mão) e o defensive tackle Kendall Langford (costas) foram listados pelo Houston Texans como questionáveis para o duelo contra o Seattle Seahawks.

– No San Francisco 49ers, o defensive end Aaron Lynch (panturrilha) e o cornerback K’Waun Williams (quadríceps) não vão atuar contra o Philadelphia Eagles, enquanto que o linebacker Reuben Foster (tornozelo/costelas) e o wide receiver Marquise Goodwin (costas) foram listados como questionáveis.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top