NFL

Josh Norman deve ficar fora de duas a quatro semanas; veja boletim de lesões

Josh Norman, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh Norman sofreu fratura na costela no último Monday Night Football. Mas ainda não se sabe exatamente se o cornerback ficará afastado de algum jogo e, no caso de ele precisar, de quantos jogos.

O técnico Jay Gruden, do Washington Redskins, afirmou que o cornerback vai perder de duas a quatro semanas de atividades. Porém, como a equipe tem uma semana de folga, Norman pode ter a chance de voltar para o duelo contra o San Francisco 49ers, no dia 15.

No pior cenário, o camisa 24 perderia não apenas o confronto contra os Niners, mas também os compromissos seguintes contra o Philadelphia Eagles e contra o Dallas Cowboys.

Norman fraturou a costela enquanto fazia um tackle durante a derrota por 29 a 20 para o Kansas City Chiefs.

“Há uma preocupação lá. Eu não sei onde ele está, quão severa a dor é para ele, mas quando você tem que correr, dar tackles e essas coisas, acho que será uma tolerância à dor durante (o jogo). Nós temos que garantir que ele esteja curado o suficiente para jogar e ser eficaz e não causar mais danos a ele. O relatório inicial foi de fratura na costela que vai exigir de duas a quatro semanas. Mas, como temos a semana de folga, há uma chance de ele poder enfrentar San Fran”, falou o head coach.

Os Redskins também têm outros problemas no DM.

O running back Rob Kelley saiu do duelo contra os Chiefs com uma contusão no tornozelo e é considerado dia a dia. O left tackle Trent Williams estava com uma ressonância magnética marcada depois de agravar a patela na segunda-feira. O jogador de linha ofensiva sofreu uma contusão similar no training camp.

Já o wide receiver Josh Doctson lesionou seu ombro enquanto tentava fazer uma recepção difícil na end zone e caiu de forma estranha sobre ele.

A semana de descanso também vai ajudar o tight end Jordan Reed a se recuperar completamente de sua lesão na costela/esterno. O jogador também lesionou o ombro.

O safety Deshazor Everett sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa, como anunciou Gruden.

Confira outras notícias de lesões desta terça (3):

– O New Orleans Saints colocou o right tackle Zach Strief na injured reserve, segundo informações de bastidores do jornalista Field Yates, da ‘ESPN’ norte-americana. Strief se lesionou durante a vitória de domingo (1) sobre o Miami Dolphins, em Londres.

Strief ainda conseguiu saiu de campo andando antes de ser examinado na tenda médica e ser removido de carro-maca. O problema é no joelho.

– O Seattle Seahawks anunciou que o running back Chris Carson passou por uma cirurgia “bem-sucedida” no tornozelo esquerdo lesionado.

– O general manager Chris Ballard, do Indianapolis Colts, disse na última segunda que o quarterback Andrew Luck (ombro) vai voltar aos treinos nesta semana.

– O Atlanta Falcons colocou o defensive lineman Jack Crawford (bíceps) na injured reserve.

– No Buffalo Bills, com o safety Colt Anderson na injured reserve com uma lesão no antebraço e o wide receiver Jordan Matthews (polegar) se recuperando, o time anunciou que assinou com o wide receiver Philly Brown e os safeties Trae Elston e Shamarko Thomas.

– Os linebackers Kwon Alexander (músculo posterior da coxa) e Lavonte David (tornozelo) não participaram dos treinos do Tampa Bay Buccaneers na segunda e na terça, segundo o relatório de lesões divulgado antes do Thursday Night Football desta semana contra o New England Patriots.

– O running back Ty Montgomery, do Green Bay Packers, disse que está com fraturas nas costelas, mas ele está estudando maneiras de proteger o local para tentar jogar no domingo (8) contra o Dallas Cowboys. A informação é do jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana.

Comments
To Top