NFL

Josh Norman: defesa do Washington Redskins “foi um lixo” contra os Vikings

Josh Norman, cornerback do Washington Redskins

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Washington Redskins basicamente não pressionou o quarterback na partida do domingo apesar de o Minnesota Vikings ter perdido o right tackle Mike Remmers. Além disso, o backend foi queimado diversas vezes por Adam Thielen e Stefon Diggs.

“Nós fomos um lixo na secundária”, disse o cornerback Josh Norman em declaração à ‘ESPN’. “Realmente nós fomos (um lixo)”. O argumento do jogador de 29 anos não é de alguém que apenas viu o jogo, uma vez que ele mesmo foi queimado repetidamente.

“Nós realmente não fizemos o que era preciso hoje. Não estávamos lá. Eu não sei o que foi. Talvez tivesse algo acontecendo. Nós simplesmente não estávamos (lá). Isso é a maior m****”, completou Josh Norman, que foi ao Pro Bowl em 2015.

A franquia da capital permitiu que Case Keenum terminasse a primeira metade da partida com um rating perfeito e o signal caller terminou o jogo com quatro passes para touchdown e 304 jardas aéreas em 21 passes completados em 29 tentativas. Thielen terminou a partida com 166 jardas recebidas.

“Esta foi uma das piores atuações em termos defensivos desde que eu cheguei aqui (em 2014)”, declarou o head coach Jay Gruden.

Sem nenhum sack, não teve nenhuma parte da defesa dos Redskins que foi bem e o quarterback Kirk Cousins não teve nenhum aponho apesar de não ter tido uma partida perfeita junto com o ataque.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top