NFL

Josh McDaniels sobre cargos de treinador: “não foi o momento certo”

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots

(Crédito: David Silverman/Patriots)

Seis vagas de head coach estavam disponíveis nessa offseason e as equipes fizeram suas escolhas, sendo que Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots, não foi contratado. Ele fez entrevistas com o Los Angeles Rams, Jacksonville Jaguars e San Francisco 49ers.

Os Patriots ainda estão jogando e os Rams contrataram Sean McVay, os Jaguars escolheram Doug Marrone e os Niners estão encaminhados com Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons.

“Fui abençoado por ter tido a oportunidade de ser entrevistado para alguns desses cargos neste ano”, disse McDaniels, que está em seu sétimo Super Bowl e busca seu quinto anel de campeão. “Não foi o certo. Eu tenho dito isso, seu eu tiver uma chance novamente, eu ficaria agradecido por isso porque só há 32 times e eu ficaria honrado de fazer isso. Não foi o momento certo, o lugar e as pessoas certas. Eles têm que me querer e eu teria que querer isso”.

“E esse não foi o caso deste ano. Essas pessoas contrataram ótimos técnicos. Eu desejo a eles nada do que o melhor. Se isso acontecer comigo, eu ficarei grato por isso”.

McDaniels foi 11-17 como head coach do Denver Broncos em 2009 e 2010, sendo que ele foi demitido quatro anos antes do fim da temporada de 2010. Ele passou oito temporadas nos Pats antes de ser contratado pelos Broncos e, após ser demitido, passou uma temporada nos Rams antes de voltar ao time de Massachusetts em 2012. Ele foi contratado pela equipe do Colorado aos 33 anos.

Ainda nos Pats, o coordenador ofensivo continua tendo sucesso com Bill Belichick e Tom Brady, o que facilitou sua decisão quando foi entrevistado nas últimas temporadas.

“Eu tenho um grande apreço com as pessoas que eu trabalho e pelo quão especial é ter a oportunidade de aprender com Bill”, disse McDaniels. “Nós temos uma grande comissão técnica, uma grande equipe, tenho o privilégio de ser uma pequena parte disso. E um cara, Tom é um líder do nosso grupo e não tenho certeza se haverá outro como ele. É uma honra treinar ele durante o tempo que eu tive a oportunidade”.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top