NFL

Josh McDaniels garante que vai continuar no New England Patriots

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots, retirou seu nome da lista de candidatos para o cargo de técnico principal do San Francisco 49ers e garantiu que vai continuar na franquia de Foxborough em 2017.

McDaniels deixou claro que ficou impressionado com Jed York, CEO dos Niners, e os outros membros da diretoria que conversaram com ele, mas ressaltou que a melhor decisão neste momento é continuar onde está.

“Eles fizeram um ótimo trabalho em sua apresentação. Mais uma vez, fico lisonjeado por ter sido incluído nesse processo. Neste momento, é melhor para minha família e para mim mesmo permanecer aqui em New England e se concentrar nos playoffs deste ano, fechando o ano seja como for”, declarou o treinador nesta segunda-feira (16).

De acordo com informações de Dan Graziano, da ‘ESPN’ norte-americana, McDaniels disse ao San Francisco 49ers que daria uma resposta para eles até domingo.

Agora, de acordo com Adam Schefter, também da ‘ESPN’, Kyle Shanahan, coordenador ofensivo do Atlanta Falcons, é o principal candidato dos 49ers para o cargo de técnico principal. Contudo, como os Falcons ainda estão vivos nos playoffs, um acerto fica mais complicado por enquanto.

Dan Quinn, atual técnico principal do Atlanta Falcons, teve o mesmo problema anos atrás. Ele estava na comissão técnica do Seattle Seahawks quando o time foi ao Super Bowl, mas ele ainda chegou a um acordo com Atlanta para ser o próximo head coach da franquia da Geórgia.

Ainda acrescenta Schefter que Josh McDaniels tem interesse em ser técnico principal no futuro.

McDaniels foi coordenador ofensivo dos Patriots em 2008 antes de ser contratado pra ser o head coach do Denver Broncos em 2009. Ele teve campanha de oito vitórias e oito derrotas em sua primeira temporada antes de ser demitido em 2010, depois de começar o campeonato com três vitórias e nove derrotas.

Ele passou um ano como coordenador ofensivo e treinador de quarterbacks do St. Louis Rams (atual Los Angeles Rams) antes de retornar aos Patriots em 2012 para novamente ser coordenador do ataque.

“Eu sempre disse o quanto estou grato por essa oportunidade de trabalhar aqui para o Sr. Kraft e sob o comando de Bill (Belichick), com um monte de grandes caras em nossa comissão e ter o privilégio de trabalhar com os jogadores com quem trabalhamos todos os dias. É uma grande oportunidade, sou muito grato por estar aqui, e estou muito ansioso para enfrentar Pittsburgh nesta semana”, finalizou McDaniels.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top