NFL

Josh McDaniels: “definitivamente quero ser head coach novamente”

Josh McDaniels, coordenador ofensivo do New England Patriots

(Crédito: Twitter/reprodução)

Nesta offseason da National Football League, vimos Josh McDaniels dar a palavra para o Indianapolis Colts de que seria o próximo head coach da franquia antes de desistir do emprego e permanecer como coordenador ofensivo do New England Patriots.

Uma verdadeira ‘pegadinha do McDaniels’ que inspirou até uma camiseta da nova coleção do Quinto Quarto com nossa querida parceira iTees (aproveite e compre este belo item de vestuário).

E, nesta sexta-feira (11), McDaniels falou pela primeira vez com a horda de jornalistas da Nova Inglaterra desde que esnobou os Colts para seguir na comissão técnica de Bill Belichick em Foxborough.

McDaniels afirmou que está “agradecido” pela oportunidade de continuar a trabalhar nos Patriots, mas reiterou que pretende voltar a ser head coach na NFL em algum ponto no futuro.

“Vocês sabem, há muita coisa acontecendo em tudo isso. Pode ser muito complicado”, declarou McDaniels, segundo o site oficial do New England Patriots. “Eu vou dizer isso, e afirmei repetidamente que eu definitivamente quero ser head coach novamente. Ao mesmo tempo, eu amo estar aqui. É aqui onde meus filhos nasceram e cresceram. E nós construímos uma vida muito especial aqui e não é uma coisa fácil de deixar para trás. Então, há muita coisa a se considerar”, prosseguiu.

“Foi um processo difícil e estou muito feliz com a decisão que tomamos e grato por estar aqui e continuar trabalhando em direção à temporada 2018”, ressaltou.

Fato é que muitos times no futuro podem relutar em acreditar no comprometimento de McDaniels, depois de sua recusa em aceitar o emprego nos Colts. Além disso, sua primeira experiência como head coach no Denver Broncos não foi das melhores e isso pode pesar.

Quando McDaniels acabou rejeitando o Indianapolis Colts, muitos trabalharam com a hipótese de que a franquia prometeu que ele terá a chance de suceder Bill Belichick quando o lendário treinador resolver se aposentar. Mas, nesta sexta, McDaniels rechaçou essa noção.

“Não. Não. Meu papel é o mesmo”, pontuou. “Olhe, eu acho que, se você está aqui, você tem a oportunidade de trabalhar com algumas das melhores pessoas no nosso esporte. Talvez algumas das melhores pessoas que já fizeram essas coisas em nosso esporte. Então, sinto que é uma ótima oportunidade estar aqui na minha função”, finalizou Josh McDaniels.

Comments
To Top