NFL

Josh McCown volta a ser titular do Cleveland Browns e Johnny Manziel é rebaixado no elenco

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O Cleveland Browns terá mais uma mudança na posição de quarterback. Uma semana depois de nomear Johnny Manziel como o titular para o restante da temporada, a franquia de Ohio vai utilizar Josh McCown na sequência do campeonato. A notícia foi anunciada pelo próprio time, nesta terça-feira (24).

Já Manziel, que antes estava muito bem cotado com o técnico Mike Pettine, vai ser rebaixado para o quarterback número 3 do elenco, logo depois de Austin Davis, que será o reserva direto de McCown.

“Josh McCown será o quarterback titular na segunda à noite, contra os Ravens”, disse o treinador, em comunicado divulgado pela franquia. “Eu informei os quarterbacks da decisão depois que me sentei e conversei com Johnny, Flip (John DeFilippo) e Kevin (O’Connell), após o treinamento de hoje. Johnny será o terceiro quarterback. Eu falei com Ray (Farmer) e Jimmy (Haslam) para informá-los da minha decisão e eles estão totalmente de acordo”, prosseguiu.

A mudança se dá depois que uma série de fotos e vídeos vazou na internet e, nas imagens, Johnny Manziel aparece segurando uma garrada de champanhe, meses depois de passar por reabilitação antes da temporada. O incidente, que parece ter ocorrido durante a semana de folga dos Browns, deixou Mike Pettine muito frustrado e o futuro de Manziel na franquia pode estar em risco.

“Todo mundo nesta organização quer o melhor para Johnny assim como queremos para todo jogador que está em nosso vestiário. Estou especialmente desapontado com suas ações e comportamento porque ele estava trabalhando duramente. As melhorias em relação ao ano passado foram tremendas, mas ele ainda precisa demonstrar consistentemente que tem uma boa compreensão do que precisa para ser bem-sucedido na posição de quarterback quando se atua neste nível. Vai além do campo. Vamos continuar a apoiá-lo de todas as maneiras possíveis, mas neste momento decidimos seguir com Josh como titular enquanto seguimos adiante”, completou Pettine.

Com mais esse problema envolvendo Johnny Manziel, seu futuro na NFL é nebuloso. No ano passado, ele foi selecionado na primeira rodada do draft e, assim, não deixa de ser uma decepção para os torcedores de Cleveland o desempenho do quarterback até o momento.

“A quem muito é dado, muito é esperado”, falou Mike Pettine, mais cedo nesta terça-feira.

Comments
To Top