NFL

Josh McCown será jogador-treinador dos Jets na partida contra os Saints

Josh McCown, quarterback do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

Após fraturar a mão esquerda, Josh McCown não jogará mais nesta temporada. Contudo ele estará tomando as decisões em campo quando o New York Jets enfrentar o New Orleans Saints no domingo.

O head coach Todd Bowles informou que o quarterback de 38 anos será um jogador-treinador nesta semana.

“Sim, eu posso ver isso (essa função nele). Se é o que ele quer fazer, posso vê-lo ser um excelente treinador quando parar de jogar”, afirmou o comandante ao ser questionado se McCown poderia ocupar um cargo do lado de fora das quatro linhas.

Faz sentido o New York Jets ter Josh McCown para fornecer ajuda para os jovens signal callers da franquia nova-iorquina, que terá um desafio muito duro contra o New Orleans Saints. Seu papel de jogador-treinador provavelmente será uma extensão do papel de mentor que ele vem tendo com Bryce Petty e Christian Hackenberg desde que chegou em Nova York.

O veterano quarterback excedeu a expectativa em uma equipe que muitas pessoas acreditaram que não venceria nenhuma partida ou só teria um triunfo no ano. Ele completou 67,3% dos seus passes em 2017 para 2.926 jardas, 18 touchdowns e nove interceptações, números bons para quem achava que ele era um aposentado em atividade.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top