NFL

Josh McCown está fora do restante da temporada; veja boletim de lesões

Josh McCown, quarterback do New York Jets

(Crédito: Twitter/reprodução)

O New York Jets anunciou nesta segunda-feira (11) que o quarterback Josh McCown vai perder os três últimos jogos da temporada 2017 depois de sofrer uma fratura na mão esquerda durante a derrota para o Denver Broncos por 23 a 0, no último domingo.

O signal caller recebeu uma segunda opinião médica nesta segunda, com exames adicionais confirmando que ele vai precisar passar por um procedimento cirúrgico.

“É grande para ele e grande para nós por ele tem nos liderado durante todo o ano, ofensivamente. Ele sair no final da temporada (…) agora é a mentalidade do próximo cara. O próximo tem que aparecer”, falou o técnico Todd Bowles.

Atualmente com 38 anos de idade, McCown vinha tendo a melhor temporada de sua carreira profissional na National Football League. Em 13 jogos neste ano, ele acertou 67,3% de seus passes para 2.926 jardas, 18 touchdown e nove interceptações.

Agora com campanha de 5-8, os Jets vão utilizar Bryce Petty como titular no domingo, contra o New Orleans Saints. Christian Hackenberg, que ainda não entrou em campo em quase duas temporadas na NFL, será o reserva.

McCown se lesionou no final do terceiro quarto da derrota para os Browns. O camisa 15 sofreu um tackle dado por Shane Ray enquanto lançava um passe.

“Eu soube quando aconteceu que algo não estava certo”, disse McCown, emocionado, na entrevista coletiva pós-jogo.

O veterano QB sofreu com muitas lesões nos últimos anos e, por isso mesmo, foi uma surpresa vê-lo ter uma sequência como titular em 2017. Nos primeiros 12 jogos, ele atuou em todos os snaps ofensivos dos Jets.

Em 15 anos de NFL, McCown está em seu 15º time na liga. Seus 13 jogos como titular neste ano empataram a maior marca de sua carreira e ele não conseguia isso desde 2004, quando defendia o Arizona Cardinals.

Josh McCown será um free agent ao final desta temporada e ele ainda não disse se pretende continuar na NFL em 2018.

Confira outras notícias de lesões desta segunda (11):

– O running back Alvin Kamara, calouro do New Orleans Saints, disse aos repórteres nesta segunda que ele espera estar pronto para enfrentar o New York Jets no domingo, segundo o jornalista Josh Katzsenstein, do ‘Times-Picayune’.

Kamara sofreu uma concussão na primeira campanha ofensiva dos Saints durante a derrota para o arquirrival Atlanta Falcons, no último Thursday Night Football. Ele não voltou ao jogo após a pancada na cabeça.

Como o running back sofreu a lesão em um TNF, ele terá três dias extras para se recuperar para o confronto contra os Jets.

Mais detalhes sobre a condição de Kamara devem ser divulgados na próxima quarta, quando os Saints divulgam o primeiro relatório de lesões oficial da semana.

– O defensive end Everson Griffen, do Minnesota Vikings, revelou nesta segunda que está lidando com uma fascite plantar. Esse tipo de lesão dá dores no calcanhar e é causada pelo estiramento do ligamento que suporta o arco do pé.

Apesar disso, o pass rusher não se mostrou preocupado com o problema.

“Meu pé só está melhorando. Minha fascite plantar estará curada após três semanas. Eu joguei após três semanas, então isso se cura com o tempo. Estou apenas melhorando”, declarou Griffen.

Um fato que está ajudando o atleta a não perder jogos é a intensa rotina de reabilitação, que parece exigir tempo integral. Griffen está usando câmara hiperbárica, acupuntura, crioterapia e massagens para ajudar o corpo a se recuperar de um jogo e se preparar para a semana seguinte.

“É parte do jogo e eles me pagam muito dinheiro para eu jogar muito”, observou. “Eu sou um cavalo de batalha. Não me sinto desgastado, não me sinto abatido. Sinto que estou pronto. Estarei pronto domingo, ainda melhor”, finalizou.

– O cornerback Davon House pode voltar ao Green Bay Packers antes do término da temporada, mesmo depois da fratura no processo transverso das costas que ele sofreu durante a vitória de domingo contra o Cleveland Browns.

Uma fonte disse ao jornalista Rob Demovsky, da ‘ESPN’ norte-americana, que ele não precisará passar por cirurgia e que pode retornar “mais cedo ou mais tarde”.

Também nos Packers, o quarterback Aaron Rodgers (ombro) segue sob avaliação médica, segundo o técnico Mike McCarthy, e nenhuma decisão foi tomada ainda sobre quando ele poderá voltar a jogar.

Rodgers não atua desde que sofreu uma fratura na clavícula na semana 6, durante derrota para o Minnesota Vikings. Ele está elegível para voltar a atuar no domingo, quando a franquia de Wisconsin visita o Carolina Panthers.

– O quarterback Carson Wentz, do Philadelphia Eagles, teve confirmada uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e está fora do restante da temporada.

– O quarterback Marcus Mariota, do Tennessee Titans, está lidando com uma entorse no joelho esquerdo, segundo o técnico Mike Mularkey. A contusão não é considerada séria e o signal caller deve voltar aos treinos na quarta.

Também nos Titans, o offensive tackle Taylor Lewan está lidando uma pequena lesão nas costas que Mularkey classificou como uma contusão “de curto prazo”.

– O cornerback Kayvon Webster, do Los Angeles Rams, sofreu uma ruptura no tendão de Aquiles durante a derrota para o Philadelphia Eagles, no último domingo, como confirmou o técnico Sean McVay.

McVay disse aos repórteres na segunda que o cornerback Trumaine Johnson sentiu um problema na noite de domingo e não está no protocolo de concussão. O técnico dos Rams ainda observou que o right tackle Rob Havenstein (joelho), o left tackle Andrew Whitworth (joelho), o pass rusher Connor Barwin (antebraço) e o wide receiver Robert Woods (ombro) estão no caminho para jogarem contra o Seattle Seahawks no próximo domingo.

– O técnico Sean McDermott, do Buffalo Bills, disse que ainda é muito cedo para dizer a gravidade da lesão no joelho do wide receiver Kelvin Benjamin, segundo o site oficial da franquia.

O quarterback calouro Nathan Peterman, dos Bills, segue no protocolo de concussão depois de tomar uma pancada em uma jogada de scramble durante a vitória sobre o Indianapolis Colts, na prorrogação. Tyrod Taylor, que está se recuperando de lesão no joelho, deve ser o titular na semana 15.

– O Arizona Cardinals colocou o offensive tackle Jared Veldheer na injured reserve devido a uma contusão no tornozelo.

– No Denver Broncos, o quarterback Paxton Lynch (tornozelo) não treinou. Já o defensive tackle Domata Peko (joelho) treinou de forma limitada enquanto o time iniciou a preparação para o Thursday Night Football contra o Indianapolis Colts.

– No Indianapolis Colts, o wide receiver Donte Moncrief (tornozelo) não treinou, enquanto que o center Ryan Kelly (concussão) treinou normalmente.

– O wide receiver Chris Hogan defendeu o New England Patriots no Monday Night Football desta noite contra o Miami Dolphins. Hogan havia perdido os últimos quatro jogos devido a uma lesão no ombro.

Também nos Patriots, o defensive lineman Alan Branch lesionou o joelho no primeiro quarto e não retornou à partida.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top