NFL

Josh McCown está fora de partida contra Miami Dolphins; veja boletim de lesões

Josh McCown, quarterback do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O quarterback Josh McCown, do Cleveland Browns, está lidando com uma lesão no ombro e não vai atuar no próximo domingo (25), quando a equipe enfrenta o Miami Dolphins. Assim, o calouro Cody Kessler será o titular no próximo compromisso da equipe de Ohio.

Hue Jackson, técnico dos Browns, afirmou que a situação de McCown é considerada semana a semana, mas que é bem provável que o camisa 13 perca alguns jogos.

“Ele é um dos seres humanos mais resistentes que já vi jogar em um bom tempo. Ele mostrou uma tremenda coragem (ontem) estando lá”, falou o head coach nesta segunda.

A fase dos Browns não é nada boa. O time terá o terceiro quarterback titular diferente nesta temporada e, pasmem, o quinto quarterback titular nos últimos cinco jogos, partindo da semana 16 da temporada 2015 (Johnny Manziel, Austin Davis, Robert Griffin III, McCown e Kessler).

Após a derrota por 25 a 20 para o Baltimore Ravens, neste último domingo, McCown afirmou que seu ombro esquerdo e braço estavam bons e que seu plano era atuar contra os Dolphins. A expectativa do QB, contudo, não se confirmou.

A título de curiosidade, Cody Kessler será o 26º quarterback a ser titular do Cleveland Browns desde 1999, maior marca de toda a National Football League neste período.

Confira outras notícias de lesões desta segunda-feira (19):

– Jonathan Stewart: o running back titular do Carolina Panthers está com uma lesão no músculo posterior da coxa e deve ficar afastado do jogo deste próximo final de semana, contra o Minnesota Vikings. De acordo com o técnico Ron Rivera, o camisa 28 pode ficar afastado por ainda mais tempo.

Stewart sofreu a contusão no meio do primeiro quarto do jogo contra o San Francisco 49ers e não voltou ao campo. Ele passou por uma ressonância magnética nesta segunda e a lesão foi conhecida.

Com Jonathan Stewart fora do compromisso de domingo, os Panthers devem utilizar Fozzy Whittaker como titular e Mike Tolbert como segunda opção no backfield. O segundo anista Cameron Artis-Payne, que esteve inativo nos dois primeiros jogos, vai atuar enquanto Stewart está fora.

– Cameron Irving: o center do Cleveland Browns, que está com uma lesão no pulmão, ficará fora do jogo do próximo domingo e será avaliado semana a semana depois disso. Ele foi liberado do hospital na manhã desta segunda.

– Carl Nassib: o defensive end dos Browns, que fraturou a mão, precisará passar por cirurgia e vai desfalcar o time contra os Dolphins, mas depois disso será examinado semana a semana. Segundo o técnico Hue Jackson, é o tipo de lesão com a qual ele pode lidar e atuar com uma proteção.

– P.J. Williams: o cornerback do New Orleans Saints saiu de campo no domingo com uma lesão na cabeça e ficará “bem”, segundo o agente Deryk Gilmore afirmou à ‘ESPN’ dos Estados Unidos. O defensor saiu de campo durante a partida contra o New York Giants de maca móvel e foi encaminhado ao hospital para passar por exames, sendo diagnosticado com uma concussão.

O cornerback agora precisará passar pelo protocolo de concussão da NFL antes de voltar a treinar e jogar.

– Jay Cutler: o quarterback do Chicago Bears 2 durante o Monday Night Football contra o Philadelphia Eagles e não retornou para o restante do jogo.

– Mais Chicago Bears: o Monday Night Football foi cruel com a franquia de Illinois. Além de Cutler, o defensive end Lamarr Houston também saiu do jogo contra os Eagles lesionado e, após a partida, o técnico John Fox se referiu ao problema do jogador como uma lesão “substancial” no joelho.

Os defensive backs Adrian Amos e Bryce Callahan foram descartados para o resto do jogo depois de serem diagnosticados com concussões, enquanto que o nose tackle Eddie Goldman sofreu uma lesão no tornozelo no último quarto e não voltou depois de ser removido de maca móvel do campo. Quem também se machucou pelos Bears foi o running back Ka'Deem Carey, que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa.

– Julio Jones: o wide receiver do Atlanta Falcons não jogou até o final da vitória por 35 a 28 sobre o Oakland Raiders, no último domingo, devido a uma lesão na panturrilha. A contusão não é considerada séria, segundo Adam Schefter, da ‘ESPN’, mas o atleta deve treinar de forma limitada durante a semana.

– Keanu Neal: o safety calouro dos Falcons, que passou por uma artroscopia no joelho direito no dia 29 de agosto, finalmente vai retornar aos treinos nesta quinta, ainda que de maneira limitada.

– Ameer Abdullah: o running back do Detroit Lions, que saiu de campo no último domingo com uma lesão no pé, passou por exames de raio-x e nada foi detectado. O atleta deve passar por mais exames, mas a crença é a de que o jogador sofreu uma entorse no pé.

– Ezekiel Ansah: o defensive end dos Lions sofreu uma entorse na parte superior do tornozelo e deve desfalcar o time por algum tempo, ainda que um cronograma exato não seja conhecido ainda.

– Adrian Peterson: o running back do Minnesota Vikings 2 do joelho direito e pode retornar ao time em breve. Um cronograma exato para o retorno do camisa 28 ainda não é conhecido.

– Danny Woodhead: o running back do San Diego Chargers 2 do joelho e está fora do restante da temporada 2016 da NFL, como anunciou a franquia californiana.

– Jahleel Addae: o safety dos Chargers sofreu uma fratura na clavícula esquerda e passou por cirurgia nesta segunda-feira, como afirmou o técnico Mike McCoy.

– Jimmy Garoppolo: o quarterback do New England Patriots, que está com uma lesão na junta acromioclavicular do ombro, não será titular na partida desta quinta-feira, contra o Houston Texans, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Os Pats esperam que ele possa retornar aos campos na semana 4 da temporada.

– Arian Foster: o running back do Miami Dolphins está com uma lesão na virilha e será avaliado dia a dia, como disse o técnico Adam Gase.

– DeMarcus Ware: o outside linebacker do Denver Broncos 2 e deve ficar afastado por um período de quatro ou cinco semanas, segundo o técnico Gary Kubiak.

– Thomas Rawls: o running back do Seattle Seahawks deve ficar afastado por algum tempo depois de tomar um chute na perna na derrota para o Los Angeles Rams, no último domingo. A lesão, contudo, não parece ser séria, de acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Doug Baldwin: o wide receiver dos Seahawks está lidando com uma contusão no joelho, mas o técnico Pete Carroll acredita que o jogador conseguirá atuar no final de semana, contra o San Francisco 49ers.

– Letroy Guion: o defensive lineman do Green Bay Packers sofreu uma entorse no ligamento colateral medial do joelho durante a derrota para o Minnesota Vikings, segundo informações de Ian Rapoport, do ‘NFL.com’. Como a equipe tem uma folga na semana 4, o atleta pode perder apenas uma partida do time.

– Doug Martin: o running back do Tampa Bay Buccaneers vai passar por uma ressonância magnética nesta terça, depois de sofrer uma lesão muscular na coxa contra o Arizona Cardinals. A gravidade da contusão ainda não é conhecida.

– Jamaal Charles: o running back do Kansas City Chiefs está com o joelho melhor, mas sua condição para a semana 3 ainda é incerta, segundo o técnico Andy Reid.

– Donald Stephenson: o offensive lineman do Denver Broncos sofreu uma lesão na panturrilha e deve ficar afastado por duas ou três semanas, de acordo com Ian Rapoport, do ‘NFL.com’.

– Brandon Marshall: o wide receiver do New York Jets, que sofreu uma contusão no joelho dias atrás, não sofreu uma entorse no ligamento colateral medial, como afirmou o técnico Todd Bowles. O head coach, contudo, não deu uma atualização sobre a condição do atleta.

– Eric Decker: o wide receiver dos Jets está lidando com dores no ombro, mas o problema não deve tirá-lo de campo.

– Kedric Golston: o defensive lineman do Washington Redskins, que está com uma lesão no músculo posterior da coxa, foi colocado na injured reserve, como anunciou a franquia nesta segunda.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top