NFL

Josh McCown deve voltar a ser o quarterback titular dos Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

(Crédito: Instagram/reprodução)

O quarterback Josh McCown vai retornar ao ataque titular do Cleveland Browns neste domingo (1), contra o Arizona Cardinals, de acordo com informações de Jeremy Fowler, da ESPN norte-americana. O camisa 13 sofreu lesões no ombro e na costela durante a partida contra o St. Louis Rams, na semana passada, quando ele tomou várias pancadas da defesa.

McCown participou de forma limitada do treinamento da última quinta-feira (29), mas isso não o deve impedir de entrar em campo. Oficialmente, o técnico Mike Pettine listou Josh como “dia a dia” nesta sexta-feira.

“Vamos ver como ele estará amanhã (sábado)”, falou o head coach dos Browns.

O left tackle Joe Thomas, companheiro de time de Josh McCown, disse que espera ver o veterano signal-caller liderando o ataque da franquia neste final de semana.

“Até vocês me dizerem que ele não estará lá, eu espero que ele esteja. Ele é, definitivamente, um cara durão. Ele é um jogador clássico e ele vai fazer o que precisar fazer para estar lá, não importa quais serão as circunstâncias”, falou o experiente membro de linha ofensiva, de acordo com o ‘Akron Beacon Journal’.

Se o retorno de Josh McCown aos gramados for confirmado, Johnny Manziel voltará ao posto de quarterback reserva. Vale lembrar que Manziel está sendo investigado pela NFL depois de se envolver em um incidente com sua namorada, com quem teve uma discussão acalorada.

Em sua 13ª temporada na National Football League, Josh McCown está vivendo um de seus melhores anos em 2015. Em seis partidas, ele completou 66,8% de seus passes para 1.686 jardas e oito touchdowns, tendo sofrido três interceptações.

Comments
NFL, NBA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: [email protected]
Copyright © 2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


Copyright © 2015 The Mag Theme. Theme by MVP Themes, powered by Wordpress.

To Top