Cachorrada

Josh Huff é preso sob acusações de posse de arma de fogo e maconha

Josh Huff, wide receiver do Philadelphia Eagles

(Crédito: Instagram/reprodução)

O wide receiver Josh Huff, do Philadelphia Eagles, foi acusado de posse de uma pistola 9mm descarregada sem permissão e de uma pequena quantidade de maconha, segundo as autoridades, depois que ele foi detido por dirigir em alta velocidade.

Uma queixa judicial apresentada em Gloucester City, Nova Jersey, afirma que o atleta foi parado na Ponte Walt Whitman às 11h (horário local) desta terça-feira (1).

Depois que o policial sentiu o cheiro de maconha vindo do carro, Huff entregou um recipiente contendo maconha e informou ao oficial que ele tinha uma arma guardada no carro, segundo relatou o policial da Autoridade de Delaware River Port.

O wideout terá que enfrentar acusações de posse de arma sem permissão em Nova Jersey e pelo cartucho encontrado com seis balas. O jogador também enfrenta uma acusação de conduta pessoal desordeira por ter consigo menos de 50 gramas de maconha.

Não foi imediatamente divulgado se Josh Huff tinha permissão para portar arma em outro estado, mas Nova Jersey tem regras de armas muito estritas e não participa de acordos recíprocos com outros estados neste âmbito. Armas sendo transportadas para dentro do estado precisam ser mantidas no porta-malas de um carro ou em um recipiente fechado, segundo a polícia estadual.

A fiança do wide receiver foi estabelecida em US$ 25 mil.

O Philadelphia Eagles divulgou um comunicado nesta terça afirmando que “está ciente do incidente de hoje envolvendo Josh Huff. Neste momento, estamos coletando mais informações”.

Atualmente com 25 anos de idade, Josh Huff está em sua terceira temporada na NFL e, em 2016, ele fez 13 recepções para 72 jardas e um touchdown em sete jogos.

Em sua carreira profissional até agora, o wideout soma 48 recepções para 482 jardas e quatro touchdowns.

Comments
To Top