NFL

Josh Gordon vai se apresentar ao Cleveland Browns nesta terça

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O Cleveland Browns anunciou nesta segunda-feira (6) que o wide receiver Josh Gordon vai se apresentar ao time nesta terça para se reunir com oficiais da organização depois de ser reintegrado pela National Football League.

A NFL anunciou na quarta-feira passada (1) que Gordon tinha sido reintegrado de maneira condicional pelo comissário Roger Goodell, podendo “se juntar aos Browns para comparecer às reuniões e fazer trabalho de condicionamento e exercícios individuais”.

Atualmente, Gordon está na Lista de Isenção do Comissário e, se tudo correr certo, ele poderá treinar com os Browns a partir da segunda-feira, 20 de novembro. Já a partir do 27 de novembro, o wideout poderia retornar ao status de ativo dependendo da decisão dos Browns.

A menos que haja algum tipo de contratempo, a expectativa dos Browns é a de que Gordon esteja vestindo a camisa do time na semana 13, quando Cleveland enfrenta o Los Angeles Chargers, fora de casa.

O wide receiver de 26 anos de idade também estaria disponível para os últimos quatro jogos da equipe, contra Green Bay Packers, Baltimore Ravens, Chicago Bears e Pittsburgh Steelers.

Gordon não disputa um jogo de temporada regular desde 2014.

Em outubro do ano passado, Gordon entrou voluntariamente em uma clínica de reabilitação para “ganhar controle total da minha vida”, como ele mesmo declarou na época.

Na temporada passada, o técnico Hue Jackson chegou a declarar aos jornalistas que os Browns planejavam “fechar aquele capítulo” envolvendo Gordon, mas a franquia agora parece estar disposta a dar uma segunda chance ao recebedor.

“Nós fomos informados da decisão da liga de reintegrar Josh. O bem-estar pessoal de todos os nossos jogadores é de extrema importância para nós. Nós respeitamos e cumprimentamos Josh por dar os passos necessários para ter a oportunidade de retornar à liga. Josh estará em nosso prédio nos próximos dias e estamos ansiosos para tê-lo de volta e sentar com ele para discutir seu futuro em nosso time”, afirmou Sashi Brown, vice-presidente executivo do Cleveland Browns, em nota obtida por Rapoport na semana passada.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top