NFL

Josh Gordon treina com Tim Montgomery e muda de agente

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Cleveland Browns/divulgação)

O wide receiver Josh Gordon, jogador do Cleveland Browns e atualmente suspenso, está treinando com o ex-técnico olímpico e treinador de velocidade Tim Montgomery. Este é mais um esforço do atleta para retomar sua carreira na National Football League, como confirmaram fontes à ‘ESPN’ norte-americana.

Atualmente com 26 anos de idade, Gordon cumpriu suspensões por problemas com substâncias proibidas em toda ou em parte de cada uma das últimas quatro temporadas.

O recebedor está treinando em Gainesville, na Flórida, com Montgomery.

Tim Montgomery já teve problemas com drogas no passado. O atual treinador passou tempo na prisão depois de assumir a culpa por posse e distribuição de mais de 100 gramas de heroína em 2008 e acabou perdendo suas medalhas. Ele foi suspenso em 2005 por usar substâncias para melhoria de desempenho baseado em evidências coletadas durante a investigação do escândalo de esteroides BALCO.

Desde a época em que teve problemas, Montgomery reconstruiu sua vida como treinador e motivador na NUMA Speed, utilizando sua experiência após os erros para ajudar as pessoas.

De acordo com o site oficial da NUMA Speed, Tim Montgomery “se concentra em ajudar os atletas a construir autoconfiança e evitar armadilhas sociais e profissionais em face do abuso de substâncias e da pressão pública”.

Josh Gordon mudou de agentes nesta offseason e agora é representado por Joby Branion, que também é agente do linebacker Von Miller, do Denver Broncos, entre outros atletas. Miller, aliás, já teve problemas com drogas no início da carreira e conseguiu dar a volta por cima.

O wide receiver dos Browns iniciou o processo de se aplicar para reintegração no começo de março e fontes disseram que a expectativa é a de que a NFL tomará uma decisão sobre isso no final de abril ou no começo de maio.

Não há garantia de que o recebedor será reintegrado, considerando o histórico do jogador.

Gordon foi reintegrado de maneira condicional na offseason passada e suspenso pelos primeiros quatro jogos de 2016. Porém, antes de essa punição acabar, o jogador optou por entrar em uma clínica de reabilitação e continuou na lista de suspensos.

Josh Gordon ainda tem contrato com o Cleveland Browns, mas fontes com conhecimento dos planos do time afirmaram que a franquia de Ohio pretende seguir em frente sem o wide receiver e, caso ele seja reintegrado, a organização deve dispensá-lo ou tentar trocá-lo.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top