NFL

Josh Gordon será titular do Cleveland Browns neste final de semana

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

O wide receiver Josh Gordon finalmente voltará a entrar em campo. O técnico Hue Jackson afirmou nesta quinta-feira (30) que o recebedor será titular do Cleveland Browns contra o Los Angeles Chargers neste final de semana.

Será o primeiro jogo do camisa 12 como titular desde o dia 21 de dezembro de 2014.

“Vocês estão brincando comigo? Sim, ele vai ser titular”, declarou o head coach.

O treinador observou que Gordon, que foi condicionalmente reintegrado pela NFL no começo de novembro, já absorveu o playbook suficientemente para atuar no time titular. O wideout voltou a treinar no meio deste mês.

Gordon perdeu as temporadas 2015 e 2016 da NFL em sua totalidade após várias violações à política de substâncias proibidas pela liga. O jogador então entrou voluntariamente em uma clínica de reabilitação no ano passado, depois de participar do training camp e da pré-temporada dos Browns.

Considerado um jogador de grande capacidade atlética, o wide receiver liderou a NFL em jardas recebidas em 2013, com 1.646 somadas em apenas 14 jogos disputados naquele ano.

Em suas primeiras duas temporadas na NFL, Gordon somou 2.451 jardas recebidas, quarta maior marca da história da liga nas primeiras duas temporadas de um jogador desde 1970, ficando atrás apenas de Odell Beckham Jr., Randy Moss e Jerry Rice.

A volta de Gordon ao ataque dos Browns deve ser uma adição imensa ao ataque comandado pelo quarterback DeShone Kizer.

Ao lado de Corey Coleman, Gordon tem a chance de formar uma dupla explosiva de wide receivers, caso ele demonstre aquela mesma capacidade (ou parte dela) de fazer grandes recepções como no passado.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top