NFL

Josh Gordon retorna aos treinos do Cleveland Browns

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Twitter/reprodução)

Agora sim, podemos dizer de maneira oficial que ele está de volta às atividades. Josh Gordon está participando de seu primeiro treinamento no Cleveland Browns desde que foi reintegrado à NFL pelo comissário Roger Goodell, no começo do mês.

O wide receiver não vai atuar neste domingo (26) contra o Cincinnati Bengals, mas segue elegível para jogar na semana 13 contra o Los Angeles Chargers. O camisa 12 também deve estar disponível para os quatro últimos jogos da franquia de Ohio na temporada, contra Green Bay Packers, Baltimore Ravens, Chicago Bears e Pittsburgh Steelers.

O wideout não atua em uma partida de temporada regular na NFL desde 2014, depois de cumprir vários jogos de suspensão por violar a política de substâncias proibidas pela liga em várias ocasiões.

Mesmo diante dos vários problemas extracampo do recebedor, os Browns permaneceram ao lado de Gordon sobretudo pelo talento inegável do receiver, que o faz ser a melhor arma ofensiva de todo o elenco de Cleveland.

Em 2013, mesmo atuando em apenas 14 jogos, Josh Gordon liderou a NFL com 1.646 jardas recebidas.

Gordon chegou a participar um pouco da pré-temporada de 2016, mostrando novamente sua grande capacidade de ficar livre e fazer boas jogadas.

“É como Natal. Vou começar a abrir um novo brinquedo. Sei o que há na caixa, mas só quero ver quão bom é. É empolgante que ele volte lá”, declarou o técnico Hue Jackson, na última segunda-feira, ao falar sobre Josh Gordon.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top