NFL

Josh Gordon pode ser suspenso por toda a temporada

Crédito: Instagram/ Reprodução

Crédito: Instagram/ Reprodução

A tão sonhada parceria Manziel-Gordon pode só acontecer somente no Madden. Pelo menos esse ano.

Josh Gordon teve resultado negativo em exame, feito meses atrás, para detectar substancias ilegais em seu corpo. Dessa vez foi encontrado substâncias presentes na maconha em seu corpo. O resultado do teste pode acarretar em uma suspensão de até um ano para o melhor jogador de ataque da equipe.

A ESPN americana tentou entrar em contato com o jogador, que disse que não sabe de quase nada sobre o caso, e complementou dizendo para entrar em contato com seu agente. Quando contactado, o agente, Drew Rosenhaus, se recusou a responder sobre o exame.

O alto escalão dos Browns já sabia do problema antes do draft, com isso, o time começa a procurar nomes para recebedores para selecionar nas próximas rodadas.

Gordon tem um histórico de violação as políticas de drogas da NFL. Ano passado, o jogador perdeu duas partidas por ter cometido a mesma infração da qual vem sendo acusado atualmente. Mesmo assim foi o melhor recebedor do time na temporada passada, com 87 recepções e 9 touchdowns. Liderou a liga em jardas recebidas, com 1.646

1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Popular

NFL, NBA MMA e MLB. Notícias, relatos e colunas. E uma pitada de humor de tiozão. Contato: contact@quintoquartobr.com
Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18


Jogue com responsabilidade


To Top