NFL

Josh Gordon marca seu primeiro touchdown desde a temporada 2013

Josh Gordon, wide receiver do Cleveland Browns

(Crédito: Instagram/reprodução)

A torcida do Cleveland Browns ao menos tem um motivo para celebrar. Na tarde deste domingo (10), o wide receiver Josh Gordon marcou seu primeiro touchdown desde 2013.

Com 4min45s remanescentes no primeiro quarto do confronto contra o Green Bay Packers, Gordon recebeu um passe para touchdown de 18 jardas lançado pelo quarterback DeShone Kizer e o lance empatou o jogo em 7 a 7.

Apesar de chegarem a abrir 21 a 7 no jogo, os Browns perderam para os Packers por 27 a 21 na prorrogação e agora chegaram a 0-13 na temporada.

Gordon retornou aos gramados há uma semana, depois de ser suspenso pela National Football League por tempo indeterminado. Antes do confronto da semana passada contra o Los Angeles Chargers, o camisa 12 não atuava desde a semana 16 da temporada 2014.

O touchdown marcado neste domingo foi o primeiro desde a semana 15 da temporada 2013. No dia 15 de dezembro daquele ano, Gordon fez uma recepção para TD em passe lançado pelo então quarterback Jason Campbell.

Na semana passada, contra os Chargers, Gordon fez quatro recepções para 85 jardas totais. Só na primeira campanha ofensiva dos Browns contra os Packers, ele fez duas recepções para 56 jardas e o TD.

No restante do jogo, ele fez apenas mais uma recepção e fechou com três passes agarrados para 69 jardas e o TD neste domingo.

A recepção para touchdown de Gordon foi apenas a terceira por um wide receiver do Cleveland Browns nesta temporada, segundo o ESPN Stats & Information.

Antes da conexão para TD com Gordon, o calouro DeShone Kizer estava apenas com um passe certo de 10 e duas interceptações lançando para wide receivers na end zone.

Popular

Copyright © 2015-2021 - https://www.quintoquartobr.com/

+18 Jogue com responsabilidade


Copyright QuintoQuartoBR

To Top